TeamFight Tactics (TFT) de League of Legends (LoL) recebe seu modo ranqueado no patch 9.14, atualização que chega aos servidores nesta quarta-feira (17). De acordo com os desenvolvedores da Riot Games, as ranqueadas não foram lançadas logo de início, pois eles gostariam de ter certeza de que os jogadores seriam recompensados pelos seus esforços no TFT. Além disso, ressaltaram que o modo terá algumas semelhanças em relação às partidas ranqueadas tradicionais de Summoner's Rift. Entenda, a seguir, como o ranking do jogo será definido.

Inicialmente, as ranqueadas em TFT serão semelhantes às de Summoner's Rift em relação aos elos, do Ferro ao Desafiante, e ao seu ganho de pdl, que será diretamente proporcional às suas atuações no game. Em resumo, o jogador que ficar na primeira colocação será aquele que terá maior ganho de pdl, enquanto o segundo, terceiro e quarto colocado terão uma recompensa menor. A partir da quinta colocação, os jogadores acabarão perdendo pontos em suas ligas.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Os desenvolvedores do modo lembram que TFT não contará com séries de promoção, método utilizado nas ranqueadas de Summoner's Rift para subir de divisão. Por isso, assim que o jogador alcançar 100 pontos, ele será promovido para a próxima divisão. Vale destacar que será possível formar equipes com cinco amigos enquanto todos forem de Ouro para baixo. No entanto, do Platina para cima, só será possível formar equipes com três jogadores.

Por fim, foi confirmado que as ranqueadas de TFT também terão recompensas ao final de cada temporada. Além disso, TFT terá três ou quatro temporadas por ano, se

... ndo que cada uma delas contará com grandes mudanças em relação aos campeões e itens.

LoL ou DOTA, qual é o melhor jogo? Dê sua opinião no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.