PUBG Mobile, versão do Battle Royale da Tencent para celulares Android e iPhone (iOS), recebeu nesta terça-feira (16) a temporada 8 do seu passe de batalha. Além de novas recompensas, que os jogadores podem ganhar ao completar os desafios do passe, a Tencent também liberou uma nova arma, fez alterações no sistema e consertou bugs. Confira, a seguir, as novidades da Season 8 de PUBG Mobile.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Submetralhadora PP-19

A arma é a quinta submetralhadora do jogo, podendo ser encontrada nos mapas Erangel e Vikendi. A PP-19 usa munição de 9mm, assim como as outras armas do gênero, mas surpreende pelo pente de 53 balas, que não pode ser estendido. Além disso, ainda aceita anexos como mira de até 6x, diferentes canos e tem taxa de dano de 35, com cadência de tiro similar à UMP.

Gráficos ainda melhores

Uma nova opção de gráfico foi disponibilizada apenas para jogadores que possuem dispositivos nos quais a melhor resolução, de 60 fps, pode ser rodada. Para escolher entre os tipos de gráficos, basta acessar as configurações do jogo.

Mudanças nas recompensas

Além da interface do jogo ter sido levemente alterada para ser mais intuitiva para os jogadores, a Tencent também mudou o sistema de recompensas. Agora, a partir da categoria ouro, os players poderão receber trajes completos, skins de armas e títulos de temporada. Ainda existem as recompensas rotineiras para quem adquirir o passe de batalha, mas, dessa vez, com uma surpresa: para comemorar o primeiro ano do Royale Pass, itens das segunda e terceira temporada estarão disponíveis novamente por tempo limitado.

Bugs consertados

Quatro falhas foram consertadas na Season 8 de PUBG Mobile, sendo elas: problema de notificação de recom

... pensas; nomes das caixas; jogadores que eram classificados erroneamente em diferentes ranks; problema de avatars no modo Team Deathmatch.

Emulador de android não funciona, o que fazer? Descubra no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.