A MIBR foi derrotada pela G2 Esports em sua estreia na IEM Chicago 2019 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). A série melhor de três partidas (MD3) aconteceu na tarde desta quinta-feira (18) e foi válida pelo Grupo A da competição. A G2 venceu o confronto por 2-0, parciais de 16-6, na Overpass, e 16-9 ,na Dust2. Por ser uma fase de dupla eliminação, a equipe brasileira precisa vencer o próximo jogo, ou será eliminada. Este é o segundo torneio do time com atuação do coach Wilton "zews" Prado, que está substituindo o jogador Marcelo "coldzera" David desde que o player saiu da line up titular da MIBR para o banco.

O próximo desafio será uma série de eliminação, onde o perdedor estará fora da IEM Chicago. Os brasileiros enfrentarão a Team Envy em série MD3 ainda nesta quinta-feira (18) às 20h40, horário de Brasília.

Na Overpass, a G2 Esports começou dominando o confronto, fazendo boas movimentações e conseguindo vencer dos brasileiros no jogo tático entre os bombs. A sequência de rounds foi encerrada por uma excelente jogada de Gabriel "FalleN" Toledo e Fernando "fer" Alvarenga para segurar o bomb e impedir o avanço. No entanto, a G2 continuou com o bom momento, voltou a dominar o confronto e fechou o primeiro half em um 12-3. A MIBR ainda conseguiu esboçar uma reação, mas Richard "shox" Papillon estava lá para fazer a diferença na segunda metade e garantir o 16-6 para a G2.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Já na Dust2, os brasileiros mostraram que não estavam abalados com a derrota e logo abriram uma boa vantagem. Porém, Richard "shox" Papillon apareceu novamente inspirado no confronto e, ao lado do AWPer Kenny "kennyS" Schrub, fez a virada acontecer e sua equipe saiu na vantagem na primeira metade, 8-7. Os franceses seguiram com a boa atuação como CT e logo aumentaram ainda mais a diferença no placar. A MIBR até encontrou um round, mas não conseguiu ter um bom desempenho como TR. No final, a G2 foi superior e fechou o jogo por 16-9.

... A IEM Chicago é uma competição que começou nesta quarta-feira (18) e se encerrará no domingo (21). São oito equipes divididas em dois grupos disputando pelas quatro vagas nos playoffs. A competição conta com uma premiação total de US$ 250 mil (R$ 937 mil em conversão direta).

Via HLTV e Liquipedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.