O treinador Wilton "zews" Prado está liberado para jogar o StarLadder Major Berlin pela MIBR. A confirmação veio após uma pequena mudança nas regras do evento de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). A organização do evento liberou o treinador de qualquer equipe a substituir um dos jogadores, mesmo que ele não tenha tido problemas com lesões ou com o visto. A StarLadder divulgou a novidade via e-mail para todas as equipes participantes do Major.

Vale lembrar que a MIBR não pode mais inscrever jogadores no torneio, visto que o prazo de inscrição foi encerrado no dia 25 de junho, exatamente o dia em que Lucas "LUCAS1" Teles teve seu nome inscrito para competir no Major. Por conta da saída de Marcelo "coldzera" David, que optou por deixar a line up titular da MIBR, zews já atuou com a equipe na BLAST Pro Series Los Angeles e está competindo a IEM Chicago 2019, competição que começou nesta quinta-feira (18).

Com zews e LUCAS1, estarão Gabriel "FalleN" Toledo, Fernando "fer" Alvarenga e Epitácio "TACO" de Melo completando a equipe que disputará o Major na Alemanha. O treinador fez seu retorno para a MIBR ao lado de TACO ainda em dezembro de 2018, quando a equipe voltou a contar com uma line up 100% brasileira. Ele chegou a atuar como jogador pela Immortals em um breve período em 2016, mas logo voltou para a posição de treinador, tendo atuado na Team Liquid por mais de dois anos.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O StarLadder Major Berlin acontecerá do dia 23 de agosto ao dia 8 de setembro e terá uma premiação total de US$ 1 milhão (R$ 3,7 milhões em conversão direta). Além da MIBR, o Brasil poderá contar com mais representantes na competição. As equipes FURIA Esp

... orts, Shark Esports e a INTZ eSports estão nos playoffs do Americas Minor, qualificatório das Américas para o Major, e poderão assegurar até duas vagas para o torneio.

Via HLTV, Dot Esports e Liquipedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.