A INTZ é um dos times na disputa da Free Fire Pro League Brazil 2019, que fará sua grande final da segunda etapa neste sábado (20). A competição, que começou com 1728 equipes inscritas, decidirá seu vencedor nos Estúdios Quanta, em São Paulo, a partir das 14h. Ao todo, 12 times disputam o título e o prêmio total de R$ 35 mil. A INTZ garantiu a vaga na Season 2 após ficar em terceiro lugar na primeira temporada da Free Fire Pro League, que aconteceu neste ano.

A organização da INTZ já é tradicional nos esports, e anunciou seu time de Free Fire Battlegrounds em janeiro de 2019 com a contratação de Caio "Supreme" 0Vinicius, Luís Heitor "Aun" Ribeiro, Lucas "L7" Nunes e Kliphiton "Prince" Morais. De lá para cá, a line up já teve conquistas como a Liga das Estrelas e o BsOff, e agora busca alcançar mais um título em competições do Battle Royale da Garena. Conheça, a seguir, um pouco mais sobre cada um dos jogadores da INTZ que conversou com o TechTudo em entrevista.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Kliphiton "Prince" Morais

Prince tem 20 anos e é da cidade de Manaus, no Amazonas. O jogador começou a jogar Free Fire há um ano por recomendação de amigos. Antes de se tornar pro player do Battle Royale, Prince estudava e já jogou Point Blank profissionalmente. Kliphiton conta que a line up foi contratada pela INTZ depois que a equipe se destacou em campeonatos da categoria, e que sua maior inspiração nos esports é seu ex-companheiro de equipe Blackn444. Ao ser perguntado de onde saiu o nick "Prince", o jogador conta que foi por acaso. "Estava procurando nick em alguns sites e acabei achando esse", disse o player.

Luis Heitor "Aun" Ribeiro

Aun procurava jogos parecidos com PUBG para celulares, quando começou a jogar Free Fire por influência dos irmãos no início de 2018, enquanto o jogo ainda estava na fase beta. O jogador tem 20 anos e é da cidade de Santa Inês, que fica no Maranhão. Luis Heitor conta que, além do Battle Royale, seu hobby é jogar League of Legends, e que Gabriel "Kami" Bohm Santos é o pro player que mais o inspira.

Lucas "L7" Nunes

L7 já foi jogador de futebol do time de sua cidade, Rio Branco, no Acre. A história de como começou a jogar Free Fire é diferente. "Comecei a jogar por causa de uma ex-namorada, porque queria mais a atenção dela, e acabei viciando no jogo", conta o jogador. Lucas tem 19 anos, já foi pro player de Combat Arms e diz que suas maiores inspirações no mundo dos esports são os atletas Gabriel “FalleN” Toledo e Marcelo "coldzera" David, ambos do CS:GO. Seu nick vem da junção da inicial L de seu primeiro nome e do número 7, que Lucas diz ser seu número da sorte.

Free Fire processado pelo PUBG? Entenda caso no Fórum TechTudo

Caio "Supreme" Vinicius

... /div>

Supreme sempre esteve conectado ao mundo dos games: já jogou LoL e CS:GO de forma amadora e foi pro player de Clash Royale. O jogador, que tem 19 anos e é natural de Manaus, começou a jogar Free Fire por recomendação de amigos. Seu nick foi inspirado na marca de roupas americana Supreme, usada por cantores e atores famosos. Para Caio, é importante colocar seus objetivos em primeiro lugar. "Uma dica: seja persistente naquilo que você quer conseguir, foque em seus objetivos e não desista deles por nada", finaliza o jogador da INTZ.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.