Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

O Google já está em clima de Natal. O gigante das buscas lançou a página Siga o Papai Noel. Nela podemos encontrar a vila do Papai Noel com um contador de dias restantes até a noite de Natal, além de diversas atividades que são liberadas diariamente durante o mês de dezembro.

Como fazer sua lista de desejos com presentes de Natal no Pinterest

Siga o Papai Noel com o Google (Foto: Reprodução/André Sugai)Siga o Papai Noel com o Google (Foto: Reprodução/André Sugai)

Até o momento o site conta com jogos, mapa informando as curiosidades sobre o Natal em diversos países e calendário com datas das próximas atividades que serão liberadas na vila de Papai Noel. A página conta com aplicativos para Android, Google Chrome e Chromecast.

Jogos, Vídeos e aulas de Programação (Foto: Reprodução/André Sugai)Jogos, Vídeos e aulas de Programação (Foto: Reprodução/André Sugai)

A novidade do Santa Tracker deste ano fica por conta das datas em que o Google vai ensinar a programação utilizando atividades relacionadas ao Natal. As datas podem ser vistas no calendário do site que conta com um filtro de assuntos como assistir, jogar e aprender.

Calendário de Novidades (Foto: Reprodução/André Sugai)Calendário de Novidades (Foto: Reprodução/André Sugai)

No dia 24 de dezembro entra no ar via Google Maps, o tracker que irá acompanhar o caminho que o Papai Noel está fazendo ao redor do planeta. Você ainda pode compartilhar com seus contatos nas redes sociais.

Facebook ou Google+, qual a melhor rede social? Comente no Fórum do TechTudo.

 

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.