O Google Keep ? um aplicativo feito pelo Google para reunir anota??es e listas de tarefas em um s? lugar, com um grande diferencial: voc? pode colaborar com qualquer amigo que tenha um smartphone Android. Confira o tutorial a seguir e aprenda como criar listas colaborativas para fazer compras ou terminar tarefas do trabalho e da escola em conjunto com v?rias pessoas.
Veja como usar o aplicativo Pleek, a rede social de selfies Passo 1. Abra o Google Keep e crie uma nota lista de tarefas tocando no bot?o de ?+?;
Crie uma nova lista (Foto: Reprodu??o/Paulo Alves)
Passo 2. Insira um t?tulo para sua lista e preencha com itens normalmente, dando ?Enter? para passar de uma linha para outra;
Insira os itens da lista (Foto: Reprodu??o/Paulo Alves)
Passo 3. Toque no ?cone da extrema esquerda na barra superior para adicionar um amigo ? lista de tarefas;
Toque para incluir pessoas (Foto: Reprodu??o/Paulo Alves)
Passo 4. Digite nome ou e-mail de um contato j? gravado na sua agenda. Insira quantos contatos desejar, desde que eles tamb?m tenham acesso ao Keep, no Android ou na web. Ao final, toque em ?Salvar? e aguarde alguns segundos at? que a lista seja disponibilizada para preenchimento colaborativo.
Adicione contatos e salve (Foto: Reprodu??o/Paulo Alves)
Pronto. A partir da?, todas as pessoas que voc? selecionou poder?o alime...

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