Mandar uma mensagem bonita via WhatsApp no Dia do Amigo 2019 é uma ótima maneira de celebrar a data, comemorada em 20 de julho. Vários aplicativos trazem frases, imagens e memes prontos para a ocasião, permitindo aos que estão pouco inspirados deixar registrado o carinho pela amiga ou pelo amigo do coração.

Nesta lista, o TechTudo mostra cinco apps com frases para desejar um feliz Dia do Amigo. Todos são gratuitos e podem ser baixados no Android ou no iPhone (iOS), de acordo com a disponibilidade de cada app. Conheça as opções e demonstre seu afeto pelos amigos próximos e distantes.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

1. Imagens para WhatsApp

O Imagens para WhatsApp é um ótimo aplicativo para mandar felicitações de Dia do Amigo. Ele tem muitas montagens dedicadas à data, além de trazer memes, posts de bom dia, textos engraçados e outros conteúdos interessantes para compartilhar no WhatsApp. O app tem versões para Android e iPhone (iOS), ambas gratuitas, disponíveis na página do TechTudo Downloads.

2. Mensagens Bonitas e Prontas

O Mensagens Bonitas e Prontas é desenvolvido para Android e traz um grande arsenal de frases de amizade. Mesmo nessa categoria, é possível encontrar muitas mensagens de amor apropriadas para o namorado ou namorada — ou para aqueles que estão mudando o status do relacionamento no momento. Os trechos são enviados no formato de texto simples via WhatsApp, SMS e outros aplicativos de comunicação.

3. Mensagens, Frases e Status Prontos

O antigo Frases e Mensagens Prontas mudou de nome para incorporar o formato destinado ao Status, mas seus recursos continuam sendo ideais para desejar feliz Dia do Amigo no WhatsApp. O aplicativo para Android possui duas categorias para esta data comemorativa: "Amizade" e "Amizade colorida", reunindo textos adequados às duas situações. As frases podem ser enviadas sem qualquer edição ou inseridas em montagens com fotos, diferentes cores de fundo, mudança de fonte etc.

4. Mensagens Prontas Para Celular

Disponível para Android, o app Mensagens Prontas Para Celular tem como diferencial o grande acervo de mensagens para amiga. Ao tocar em uma frase, o usuário pode editá-la para incluir o nome da pessoa ou outra informação, tornando o texto mais personalizado. Depois, basta incluir uma imagem de fundo e compartilhar o resultado no WhatsApp ou em outras plataformas.

5. Vídeos e imagens para WhatsApp

Vídeos e imagens para WhatsApp é um app para Android que

... traz várias categorias, entre elas a de amigos. Nela, o usuário encontra frases bonitas sobre amizade em diversos formatos: curtas, longas, sobre cor sólida, em cima de uma foto, ao lado de um desenho etc. Há também imagens, GIFs e vídeos engraçados para brincar com os amigos. As montagens podem ser compartilhadas via WhatsApp, Facebook e outras redes sociais, além de poderem ser salvas na galeria do celular.

WhatsApp: qual função ainda falta no app? Opine no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.