The Sims 4, o simulador da Electronic Arts, recebeu mais conteúdo gratuito na última terça-feira (16). A atualização, que já está disponível para Windows e Mac no Origin – e deve chegar em breve aos consoles – renova o visual do game e adiciona um modo inédito para o modo Criar um Sim, com questionários de personalidade. Confira todas as novidades veja como baixar a atualização.

História do Sim

Entre as novidades da atualização, o maior destaque é o novo modo história do Criar um Sim. Ao adicionar um Sim ou uma família ao jogo, você tem a opção de moldar um personagem através de um teste com perguntas e respostas. Dez questões simples e engraçadas sobre o cotidiano – de como consertar geladeiras até formas de economizar dinheiro – determinam a personalidade e as condições iniciais dos Sims.

Os Sims criados neste novo formato começam com uma carreira, duas habilidades e uma quantia que reflete suas escolhas no questionário. Algumas perguntas estão relacionadas as expansões e pacotes de conteúdo do The Sims 4. Ou seja, quanto mais DLCs instalados no jogo base, maior e mais especifica será a lista de questões. No entanto, essas escolhas não afetam a aparência do Sim. O visual, gênero e outras características seguem o modelo antigo e ficam a critério do jogador.

Para quem gosta de criar tudo do zero, o modo tradicional continua no The Sims 4. O jogador terá as duas opções ao montar um Grupo/Família.

Visual renovado

The Sims 4 está de cara nova. Com quase cinco anos desde o seu lançamento, e mais 20 da franquia, o game decidiu renovar o visual da marca para se manter atualizado e relevante por mais tempo. Entre os destaques, temos a interface do menu principal, que agora traz um novo esquema de cores, mais vibrante e chamativo, e opções para assistir trailers e acessar os canais oficiais do The Sims 4 direto da tela inicial.

Para quem gosta de aproveitar as promoções, o menu principal agora possui um ícone de "Crie o seu Bundle" para montar um pacotes de compras exclusivo. As capas e ícones dos pacotes de expansão e de conteúdo também foram atualizadas, e até mesmo o Plumbob, o pequeno losango verde que aparece na cabeça dos Sims, ganhou uma repaginada na tela de carregamento e em outras partes do game.

Roupas, acessórios e mais!

Assim como nas últimas atualizações, o The Sims 4 trouxe mais conteúdo grátis para a felicidade de todos os jogadores. O game adicionou novas roupas, acessórios e dois penteados. Algumas roupas, de certos pacotes de expansão e conteúdo, agora estão disponíveis no jogo básico.

O conteúdo já está disponível para download via Origin para PC/Mac. A atualização ainda está sem data prevista para os consoles. Infelizmente, os jogadores do PS4 e Xbox One terão que esperar um pouco mais.

Novo códigos e objetos

Ainda não está satisfeito? Que tal mais de mil objetos para você usar em decoração no seu jogo? A nova atualização adiciona um novo código que desbloqueia cerca de mil e duzentos objetos de decoração para ambientes externos, como arbustos, placas, pedras e muito mais.

O código em questão é o "bb.showliveeditobjects". Primeiro, digite "testingcheats on" no console de comando (Ctrl+Shift+C) para ativar os códigos. Em seguida, escreva "bb.showhiddenobjects" e dê Enter. Depois use o "bb.showliveeditobjects" para desbloquear todos os objetos.

Vale ressaltar que esses objetos são usados para criar os mundos do jogo e não são otimizados para usar em lotes. Por conta disso, os Sims andam através desses objetos. No entanto, com um pouco de criatividade e outros macetes para o The S

... ims 4, os jogadores agora tem uma ferramenta extra para se criar e se divertir no game.

Atualizando o jogo

A atualização do The Sims 4 é grátis para todos os jogadores que possuem o jogo base no PC, seja a edição normal ou a Digital Deluxe.

Para fazer o download do novo conteúdo, entre no Origin com o seu login e senha. Na biblioteca de jogos, clique no The Sims 4. O aplicativo avisará se há uma atualização disponível. Em seguida, basta clicar no ícone "Atualizar" e aguardar o download para curtir as novidades.

Procurando o melhor PC para jogar The Sims 4? Veja dicas no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.