A MIBR perdeu para ENCE Esports e está fora da Intel Extreme Masters (IEM) Chicago 2019, torneio de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO). A line up brasileira enfrentou o time de europeus neste sábado (20) em uma série melhor de três (MD3) e foi derrotada por 2-1. Com o resultado, o time brasileiro está fora da disputa, e a ENCE aguarda o vencedor do confronto entre Team Liquid e Vitality, que acontece ainda hoje, às 20h20, no horário de Brasília, para saber com que jogará a final. A decisão do IEM Chicago 2019 acontece neste domingo (21), a partir das 16h30.

Apesar da eliminação de hoje, a Made In Brazil sai da IEM com um retrospecto positivo, já que não jogava os playoffs de um torneio há algum tempo. A line up brasileira também está passando por mudanças, depois que Marcelo "coldzera" David saiu da line up. Wilton "zews" Prado, que atua originalmente como coach da equipe, substituiu cold e deve vestir a camisa do time como player até o StarLadder Major Berlin 2019. Veja, a seguir, o resumo da série entre MIBR e ENCE deste sábado.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O primeiro mapa da série "MIBR vs ENCE" foi a Mirage, escolha dos brasileiros. Não à toa, o elenco da MIBR começou bem como TR, venceu o pistol e o round seguinte. A ENCE marcou seu primeiro ponto na terceira rodada e empatou o placar no oitavo round: 4-4. Depois disso, zews mostrou que pode sim ser um bom complete e, com a ajuda de Lucas "LUCAS1" Teles, os brasileiros fecharam o half em um confortável 10-5.

O segundo pistol do mapa foi da MIBR, novamente, e a vitória foi muito comemorada por LUCAS1, que chamou a torcida. Apesar da ENCE jogar bem, os brasileiros souberam administrar a vantagem adquirida na primeira metade e terminaram o mapa em 16:9.

Como montar um PC gamer barato que rode GTA 5 e CS GO? Veja qual escolher no Fórum TechTudo

O jogo foi diferente no mapa de escolha da ENCE. Os europeus, que têm uma porcentagem alta de vitórias na Train, venceram o primeiro pistol TR e abriram vantagem de 6-0. Os brasileiros só pontuaram no sétimo round, mas a reação não veio e o half terminou em 11-4 para a ENCE. A MIBR até abriu a segunda metade vencendo o pistol como TR, mas os europeus mostraram que dominam a Train e fecharam o placar em 16-5.

A série foi decidida no terceiro mapa: Dust2. A ENCE começou como CT e dominou o início do jogo, e a MIBR só pontuou no quarto round. Os europeus conseguiram jogar em uma velocidade boa, com destaque de Aleksi "allu" Jalli, e fecharam a metade em 11-4. Os brasileiros ainda levaram o round pistol como CT e fizeram outro ponto logo depois. Porém, os adversários europeus não deram chance p

... ara a equipe da MIBR, terminando o mapa 16-7 e garantindo a vaga na final.

O IEM Chicago começou na última quinta-feira (18) e tem final marcada para este domingo (21). Ao todo, o torneio reuniu oito times da Europa e América do Norte na briga por US$ 250 mil (R$ 992,6 mil em conversão direta). Todas as partidas são transmitidas ao vivo pelos canais oficiais da ESL e ESL Brasil na Twitch TV e YouTube.

*A jornalista viajou a convite da Intel



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.