PES 2015 conta com uma grande variedade de campeonatos e modos de jogo. Além deles, também é possível criar suas próprias copas personalizadas, selecionando as equipes participantes, número de jogadores e o formato da competição. Confira: Leia também o Review completo do Fifa 15
PES 2015: como criar copas e torneios personalizados (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 1: No menu principal, vá até a aba “Competição” e selecione “Copa”. Passo 2: Para iniciar um novo campeonato, escolha “Novo”.
Escolha Novo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 3: No menu do canto esquerdo, vá até o final até encontrar “Copa Konami”. Diferentes dos outros campeonatos, já preenchidos com equipes de certas regiões ou ligas, a Copa Konami é totalmente personalizável.
Selecione a Copa Konami (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 4: Na tela de regras, você poderá escolher as características do campeonato, começando pelo número de equipes participantes.
Configure o número de equipes (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 5: Em “Em casa e fora”, selecione a estrutura das partidas. É possível armar torneios com partidas de ida e volta, ou somente um confronto.
Altere jogos de ida e volta (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 6: Agora você precisará escolher o formato do campeonato. É possível disputar copas, mata-mata e algumas outras variações.
Selecione o formato (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 7: Na tela “Configurações gerais”, acerte os...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.