Mortal Kombat 11 teve o visual de seu próximo personagem por DLC revelado, o clássico lutador Nightwolf - que teve sua estreia em Mortal Kombat 3. A novidade foi postada pelo criador da série, Ed Boon em sua conta pessoal de Twitter. O pequeno teaser mostra o novo design do personagem enquanto manuseia sua clássica machadinha e a deixa carregada de energia. Mortal Kombat 11 já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, enquanto o personagem Nightwolf ainda não tem uma data de lançamento.

Um velho favorito dos fãs, Nightwolf é um guerreiro nativo americano da tribo dos Matoka, na qual ele era também seu xamã. O personagem apresenta uma grande sintonia com o mundo espiritual e costuma lutar ao energizar ou criar armas como sua machadinha e um arco e flecha. Em algumas de suas técnicas Nightwolf usava seu poder também para refletir projéteis contra seus adversários, invocar raios e dar ombradas nos oponentes. Nos games mais recentes da série foi mostrado que ele também utiliza adagas de energia em agarrões.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

O personagem não estava jogável em Mortal Kombat X, apesar de estar presente em sua história. A última vez que jogadores puderam controlar o lutador foi no reboot "Mortal Kombat" de 2011. Após o lançamento de Nightwolf, detentores do DLC Kombat Pack 1 receberão ainda a bruxa Sindel e o conv

... idado especial Spawn dos quadrinhos.

Qual o seu jogo de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo.

Via VG247



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.