A Samsung est? planejando lan?ar um novo smartwatch, segundo o Sam Mobile, site especializado nos produtos da empresa. ?Desta vez, o aparelho poder? contar com tela redonda e dever? se chamar Gear A. Rumores anteriores davam conta de que seu nome seria Orbis, mas parece que a companhia desistiu dessa op??o.

Gear 2 e Gear S: conhe?a os smartwatches Samsung e saiba diferenci?-los

O Samsung Gear S ? um smartphone lan?ado em 2014 (Foto: Fabricio Vitorino/ TechTudo)

Qual ? o melhor smartphone para comprar? Opine no F?rum TechTudo

O Gear A ter? como grande destaque a sua tela redonda, a exemplo do que j? se encontra no Moto 360, rel?gio inteligente da Motorola. Ele vir? em duas vers?es, uma com conectividade Bluetooth e outra com 3G e capacidade de fazer chamadas sem o uso de um celular. Ambos os modelos ter?o suporte ? Wi-Fi. Obviamente, a vers?o mais cara ser? a que suporta a rede m?vel 3G.

Os novos smartwatches j? teriam sido at? registrados com o nome de SM-R720 e SM-R730, sendo este ?ltimo o modelo com 3G. H? ainda um terceiro rel?gio, identificado por SM-R732, mas este seria voltado para o mercado asi?tico, fazendo uso de frequ?ncias diferentes nos chips de rede m?vel.

Com a

... >Apple em vias de lan?ar o Apple Watch, a gigante sul-coreana precisa fazer alguma coisa para atrair aqueles que est?o em busca de um rel?gio inteligente. Assim, como ela j? tem experi?ncia nessa ?rea, ? prov?vel que o Gear A seja um smartwatch competente.

Via Sam Mobile



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.