Overwatch revelou o seu 31º personagem: Sigma. O herói faz parte da classe tanque e pode proteger o time com barreiras projetadas e habilidades que controlam a gravidade. A Blizzard divulgou nesta terça-feira (23) as skills e o estilo de gameplay do herói. Siebren de Kuiper é um astrofísico que recebeu seus poderes após sofrer um acidente enquanto realizava experimentos com buracos negros. Após o ocorrido ele foi trancado em uma base secreta do governo para ser estudado e ficou conhecido como "cobaia Sigma".

O personagem já está disponível para jogar na Região de Teste Público do Overwatch, o PTR, mas ainda não tem data para chegar nos servidores oficiais do PC (Battle.net), PS4 e Xbox One. Vale lembrar que o game deve receber uma atualização após o fim do evento de Jogos de Verão, que termina no dia 5 de agosto.

Hiperesferas

As Hiperesferas são o disparo básico de Sigma. O herói lança dois projéteis que podem ricochetear em paredes e outros objetos nos mapas. Ao atingir inimigos ou após um curto período de tempo, as esferas implodem e causam até 60 de dano em área. Os adversários atingidos são puxados levemente para o centro da explosão. A munição é infinita e não é possível dar headshots.

Barreira Experimental

A principal habilidade defensiva de Sigma é a Barreira Experimental. Ela pode ser projetada na frente do cientista, assim como o escudo da Orisa, e tem 1500 de HP. A diferença é que a proteção de Sigma se move para frente enquanto o jogador mantiver o comando da habilidade pressionado. Sigma pode cancelar a barreira a qualquer momento usando o mesmo comando.

Punho Cinético

Punho Cinético é outra opção defensiva do cientista. Ao ativar a habilidade, Sigma congela no ar projéteis que estão em sua direção, e transforma até um terço do dano recebido em escudo para o próprio HP. É possível ganhar até 400 de escudos com a skill.

Acreção

Como habilidade ofensiva, Sigma conta com Acreção. O herói recolhe escombros dos mapas usando poderes gravitacionais. Em seguida ele lança a massa de pedras em um inimigo. O golpe causa 80 de dano e empurra quem for atingido.

Fluxo Gravitacional

A habilidade suprema (ultimate) de Sigma é um

... grande controle de grupo. Ao ativar o Fluxo Gravitacional, o herói começa a voar e pode selecionar uma área do mapa para aplicar um campo que lança os inimigos para cima e os prende no ar causando 50 de dano. Após cinco segundos, Sigma arremessa os adversários no chão e causa 50% do HP máximo dos personagens como dano.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.