A Dell atualizou a linha de notebooks para o mercado brasileiro. Entre as principais novidades, est? a nova vers?o do Inspiron 13 7000. O notebook no formato 2 em 1 conta, agora, com processadores da arquitetura Broadwell da Intel. Al?m dos Core i de quinta gera??o, o Inspiron 13 tamb?m passa a garantir mais autonomia de bateria ao usu?rio. O restante das m?quinas da linha Inspiron (s?ries 5000 e 7000) tamb?m passam a usar processadores Broadwell.

O que ? overclocking? Entenda quais as vantagens e riscos para o seu PC

Vers?til, o notebook 2 em 1 da Intel passa a oferecer vers?es com os novos processadores da Intel (Foto: Divulga??o/Dell)

De acordo com a Dell, o salto de autonomia pode chegar a 24% (v?lido para todas as vers?es de Inspiron com os novos Core i). O ganho em economia ? atribu?do, principalmente, ao processador de apetite mais frugal que os antecessores. De resto, o convers?vel de 13 polegadas continua com o recurso da tela que pode ser girada em 360 graus.

Em rela??o ao Inspiron 13, o consumidor tem op??es de tela de resolu??es que v?o de 1366 x 768 pixels ao Full HD, com recurso de sensibilidade ao toque presente em todas as vers?es. O computador conta com uma caneta para manipula??o mais confort?vel da interface do Windows 8.1, pr?-instalado nos 500 GB do disco r?gido do computador (h? 8 GB de SSD para acelera??o do sistema).

S?rie 5000, com os Inspiron 14 e 15, tamb?m ganhou processadores Broadwell (Foto: Divulga??o/Dell)

O que ? melhor: notebook, ultrabook, Macbook? Opine no F?rum do TechTudo.

As vers?es nacionais do Inspiron 13 oferecem de 4 a 8 GB de mem?ria RAM e mant?m o sistema de som Waves MaxxAudio 4, bastante recorrente em computadores da Dell. Feitos de alum?nio, os Inspiron 13 pesam 1,66 quilos e apresentam teclado retroiluminado no padr?o brasileiro. Segundo a Dell, os teclados s?o resistentes a respingos.

... on, tamb?m foi turbinada pela quinta gera??o dos Core i (Foto: Divulga??o/Dell)" height="388" width="695">S?rie 3000, que conta com os notebooks mais acess?veis da linha Inspiron, tamb?m foi turbinada pela quinta gera??o dos Core i (Foto: Divulga??o/Dell)

Toda a nova linha Inspiron (s?ries 3000, 5000 e 7000) j? est? dispon?vel aos consumidores. No caso do Inspiron 13 7000, os pre?os come?am em R$ 2.299, na vers?o mais simples do computador, dotada de processador Core i3 de quarta gera??o. Para usufruir dos Core i5 e i7 Broadwell, o consumidor precisa investir, no m?nimo, ?R$ 2.499.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.