Beyond: Two Souls é o mais novo game da produtora Quantic Dream a ser lançado para PC através da Epic Games Store após deixar a exclusividade das plataformas PlayStation (PS3 e PS4). O título é dos mesmos criadores de Heavy Rain, e traz um estilo de aventura interativa semelhante. A história segue o destino de Jodie Holmes, uma jovem que possui uma misteriosa conexão com uma entidade do mundo dos mortos. Confira adiante mais detalhes sobre esta nova versão de Beyond: Two Souls e como baixá-la para o seu PC.

A história de Beyond: Two Souls é descrita como um "thriller psicológico" devido às tensões causadas pelos poderes sobrenaturais de Jodie e às interferências da entidade a qual ela se conecta: Aiden. Apesar de muitas vezes a jovem tentar viver uma vida normal, a criatura não a deixa em paz e com o passar da história, outros seres hostis atravessam do mundo dos mortos para o dos vivos. O game conta ainda com um elenco de atores famosos como Ellen Page no papel de Jodie e Willem Dafoe como o doutor Nathan Dawkins.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

A versão para PC do game teve seus visuais atualizados com alta resolução 4K, widescreen 21:9 e taxa de quadros a 60 FPS. Ao comprar o jogo, usuários levarão também como parte do pacote o DLC "Experimentos Avançados" que é uma espécie de arena na qual Jodie e Aiden podem usar seus poderes para resolver quebra-cabeças e outras tarefas.

Como comprar e baixar o game no PC

Passo 1: Acesse a página do jogo na Epic Game Store através desse link.

Passo 2: Clique no botão com o preço do jogo, R$ 47,99 na época do seu lançamento.

Passo 3: Caso ainda não esteja logado na Epic Games Store, a loja pedirá seu login e senha. Sua conta pode ser a mesma utilizada no game Fortnite.

Passo 4: Escolha

... sua forma de pagamento e clique em "Fazer pedido".

Passo 5: Pronto! Após seu pagamento ser aprovado o download de Beyond: Two Souls estará liberado no Epic Game Launcher.

O que você acha de Beyond: Two Souls? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.