Black Desert Online o popular MMORPG de fantasia em um mundo aberto realizará uma fase de testes beta no PlayStation 4 antes de seu lançamento oficial. Para participar, será necessário se inscrever no site oficial do game através deste link e esperar por um convite. Não será exigido que jogadores sejam assinantes da PS Plus para acessar a beta. Black Desert Online já está disponível para Xbox One e PC, com a versão completa para PlayStation 4 programada para o dia 22 de agosto.

Os jogadores que forem escolhidos para participar da fase beta poderão acessar o game a partir do dia 9 de agosto, às 4h no horário de Brasília. Será possível explorar todo o mundo de Calpheon e participar das batalhas épicas do game até o dia 13 às 6h, quando o período de testes se encerrará. Todo o progresso que for obtido nessa fase beta será apagado quando a versão completa do game chegar. No entanto, usuários que participarem da fase de testes receberão como brinde um pet Sky Hawk no lançamento.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Para jogadores no Xbox One, o game acaba de receber uma nova atualização gratuita que desperta os poderes da classe Ninja. Os personagens terão acesso a um conjunto de seis espadas chamado Sura Katana que oferece novas habilidades. Para testá-las haverá ainda três novos chefes: Karanda, Quint e Maraka, com po

... derosos itens para obter ao matá-los.

Qual o melhor MMORPG? Comente no Fórum do TechTudo.

Via MMORPG.com



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.