O jogador norte-americano de Street Fighter 5 Bryand “Krucial B” McIntosh, de 34 anos, faleceu no último sábado (20) enquanto participava de um torneio de jogos de luta chamado Defend the North, na cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos. Krucial B teria sentido um mal-estar logo após uma partida de Samurai Shodown, um dos games que ele competia no evento, por conta da onda de calor que atingia a região. Depois, na terça-feira (23), foi divulgado que o jogador faleceu por conta de um ataque cardíaco.

Krucial B foi encontrado inconsciente no banheiro do hotel onde o evento acontecia evento por um competidor de Super Smash Bros. Ultimate chamado Sinai Fang, que correu para chamar ajuda. Mesmo com a chegada dos paramédicos ao local, o pro player não resistiu e faleceu ainda na noite de sábado (20). Krucial B era muito conhecido na comunidade de jogos de luta da Louisiana, nos Estados Unidos, e sempre buscava reunir seus amigos para competir regularmente.

Antes do ocorrido, participantes do Defend the North haviam falado que era proibido levar água para dentro do evento, além de muitas salas no locais estarem superlotadas e sem ar-condicionado. A organização do torneio ainda não se pronunciou sobre as reclamações. No entanto, de acordo com uma reportagem do Polygon, alguns vídeos da competição mostram Krucial B com uma garrafa de água.

No Twitter, outros pro players lembraram o quão importante Krucial B era para o cenário de jogos de luta. Além disso, a Capcom, desenvolvedora do Street Fighter V, também deixou sua mensagem sobre o caso. A empresa lembrou que o jogador era um dos pilares da comunidade de jogos de luta da Louisiana e lamentou o ocorrido.

Via Kotaku,

... rget="_blank">EventHubs, Business Insider, Dailydot e Polygon

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.