O app do Deezer para Android agora possui um modo noturno. O tema escuro é útil em ambientes com pouca luz ou para usar o celular antes de dormir, evitando que a claridade emitida pelo fundo branco da tela irrite a vista e atrapalhe o sono. Segundo a empresa, os usuários do serviço de streaming ouvem, em média, 30 minutos de música à noite. Para usar a novidade, é necessário ter a versão mais recente do aplicativo instalada no celular — saiba como atualizar os seus apps.

No tutorial a seguir, aprenda a ativar o dark mode do Deezer no seu celular. O procedimento foi realizado em um Moto E5 Plus rodando o Android 8.0 Oreo, mas as dicas também valem para os aparelhos com sistema do Google. A funcionalidade deve ser lançada para a versão do aplicativo para iPhone (iOS) nas próximas semanas.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Abra o app do Deezer e acesse a aba "Minha música". Em seguida, toque sobre ícone de configurações, no canto superior direito da tela;

Passo 2. Agora, abra "Configurações de exibição" e habilite a opção "Modo noturno". Por fim, toque em "Aplicar alterações".

... > Pronto! Aproveite as dicas para ativar e usar o modo escuro do Deezer em seu celular.

Kindle tem modo noturno? Descubra no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.