PES 2020 terá licença exclusiva da Série B do Campeonato Brasileiro, além de parceria com os clubes Vasco da Gama e Atlético Mineiro. Em anúncio da Konami nesta quinta-feira (25), durante a Game XP, foram reveladas novidades em relação aos times brasileiros no game. Além da presença das equipes, o jogo também será o único a contar com São Januário, o estádio do Vasco. O jogo chega às lojas no próximo dia 10 de setembro, para PS4, Xbox One e PC.

De acordo com a Konami, o Atlético-MG será um dos times exclusivos do jogo, enquanto São Januário também será um conteúdo encontrado somente no game. Com a novidade, o novo PES soma licenciamento de seis clubes do Brasileirão, incluindo Palmeiras, Flamengo, São Paulo e Corinthians. Já o Vasco da Game fechou uma parceria de parceria de patrocínio com a empresa de três anos de duração. O clube cruzmaltino também anunciou que pretende entrar nos esports, com atletas do clube disputando competições de PES.

Outra exclusividade anunciada para o PES 2020 é o Sport Club Recife, que atualmente joga a Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar de ser o único exclusivo, os demais clubes que fazem parte do torneio também estarão presentes com nome, uniformes e jogadores no jogo: América Mineiro, Atlético Goianiense, Botafogo-SP, Red Bull Bragantino, Brasil de Pelotas, Coritiba, CRB, Criciúma, Cuiabá, Figueirense, Guarani, Campinas, Londrina, Oeste, Operário Ferroviário, Paraná Clube, Ponte Preta, São Bento, Vila Nova e Vitória.

Para completar, o modo Master League de PES 20

... 20 terá a presença de ex-jogadores que atuaram, ou ainda atuam, como técnicos de futebol. Entre eles: Maradona, Cruijff e Zico. Segundo André Bronzoni, gerente da marca na América, outros nomes serão revelados nas próximas semanas, assim como novas Lendas e Estádios.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.