Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) recebeu uma atualização no dia 22 de julho que introduziu o sistema de patentes em Danger Zone, modo Battle Royale do jogo da Valve. Com nome de skill groups (ou grupos de habilidades, em português), o sistema traz uma nova forma de monitorar o progresso dos jogadores dentro do modo de jogo. São 15 patentes ao todo, cada uma com seu próprio título e ícone, de forma bastante similar às patentes do rank do CS:GO.

As patentes são Lab Rat (I e II), Sprinting Hare (II e II), Wild Scout (II e II), Wild Scout Elite, Hunter Fox (I, II e III), Hunter Fox Elite, Timber Wolf, Ember Wolf, Wildfire Wolf e The Howling Alpha. O sistema considera as partidas mais recentes do jogador, embora a Valve não tenha informado quantos resultados serão necessários para ganhar a primeira patente. A empresa também não divulgou o que é preciso para subir ou descer de patente.

Apesar disso, a desenvolvedora destacou que jogadores de patentes diferentes poderão jogar juntos na mesma partida. As patentes ficarão visíveis no menu principal, e como espectador após a conclusão de uma partida.

Como montar um PC gamer barato que rode GTA 5 e CS GO? Confira no Fórum do TechTudo

Lançado em dezembro do ano passado, o modo Danger Zone pode ser acessado dentro de CS:GO. É possível jogar solo, em duplas ou trios. Cada partida reúne 18 jogadores com objetivo de sobreviver até o final. A forma de fazê-lo, entretanto, é diferente: os jogadores podem escolher entre lutar nas linhas de frente, ou recolher informações usando um helicóptero. Cada round em Danger Zone é diferente, e traz armas e equipamentos clássicos da franquia Counter-St

... rike.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.