O golfe, esporte olímpico, é tema de jogos para consoles e para PCs, como o clássico The Golf Clube 2019. Mas também existem games online e grátis disponíveis para baixar em smartphones. Nos celulares Android e iPhone (iOS), títulos como Golf Clash e WGT Golf oferecem gráficos realistas e a possibilidade de interações online. Veja, a seguir, cinco jogos de golfe online com download grátis e opção multiplayer em smartphones.

WGT Golf

WGT Golf, game gratuito e disponível para Android e iPhone, coloca o jogador em cenários realistas, com mais de 15 opções de campos de golfe. O título tem jogabilidade imersiva, pesa 60 MB e oferece diversos equipamentos para montar seu saco de golfe com marcas esportivas reais.

Em WGT Golf, o jogador participa de torneios, recebe conquistas por alcançar metas e interage com outros jogadores online, em bate-papos e partidas multiplayer. Seu lançamento foi em 2015, mas já há uma versão mais recente de 2019.

Golf Battle

Diferente do primeiro, o game Golf Battle tem gráfico feito em animações coloridas e menos realistas, com cenários diferentes como pistas de gelo ou rochosas. Com jogabilidade divertida e leve (39 MB), Golf Battle é gratuito, com a possibilidade de colocar até seis jogadores na mesma partida no modo online. Lançado no ano passado, na atualização deste ano o game trouxe também a personalização de equipamentos e novos desafios ao jogador.

Shot Online Golf: World Championship

O mais pesado dos games da lista, com 481 MB, Shot Online Golf: World Championship traz o mesmo estilo do primeiro da lista, com cenários e campos de golfe muito semelhantes a realidade. No game, o jogador pode personalizar seu personagem, mudando suas vestimentas e equipamentos. A cada missão completa, é possível atingir novos níveis e ganhar prêmios para comprar tacos melhores, por exemplo. O jogo, lançado em 2018, traz a opção online, na qual é possível participar de competições com outros players.

Golf Clash

O Golf Clash traz duelos mata-mata entre jogadores no modo online e a possibilidade de conversar com seu amigo e trocar emojis durante a partida. Gratuito, com 75 MB, o jogo não é realista, mas tem jogabilidade leve, cenários bem alegres e desenhos animados. Lançado em 2017 e em 2019, o game também possibilita que o player seja promovido nas ligas semanais a cada vitória, desbloqueando baús e aprimorando tacos e bolas.

Golf Star

Apesar de ter apenas 47 MB, Golf

... Star, gratuito, traz campos de golfe muito semelhantes aos da realidade, com jogabilidade envolvente e imersiva. O jogo permite que os personagens façam movimentos com habilidades e técnicas baseados em jogadores da vida real, e traz a opção de duelar com amigos online. No game, lançado em 2013, mas com atualização deste ano, também é possível criar guildas com jogadores ao redor do mundo.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.