Street Fighter 5 ficará por um período de graça durante o mês de agosto, entre os dias 1º e 11 do mês. Jogadores poderão usufruir do game com os 16 lutadores da versão base e ainda os 6 novos personagens que fazem parte da terceira temporada do jogo: Sakura, Blanka, Falke, Cody, G e Sagat. Não estarão disponíveis gratuitamente os lutadores que fazem parte da primeira e da segunda temporada como Balrog, Guile, Ibuki ou mesmo Akuma. Street Fighter 5 está disponível atualmente para o PlayStation 4 e PC.

Usuários que após o período de testes gratuito queiram adquirir o game poderão comprar a versão Street Fighter 5: Arcade Edition, a qual inclui todos os personagens da primeira e segunda temporadas do jogo. Apenas os 6 lutadores da terceira temporada precisarão ser comprados separadamente nesta versão. O jogo permite no entanto que eles sejam comprados também com moeda virtual, chamada no game de Fight Money, a qual é dada como recompensa em vários dos modos de Street Fighter 5, porém em pouca quantidade.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

O período de testes coincide com o torneio de games de luta EVO 2019 que será realizado entre os dias 2 e 4 de agosto em Las Vegas, Estados Unidos. Durante o torneio estima-se que a Capcom faça algum grande anúncio sobre Street Fighter 5 como novos personagens a serem lançados. O produtor da série, Yoshi

... nori Ono, já comentou que a empresa não tem um Street Fighter 6 em desenvolvimento.

Qual o seu jogo de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.