FIFA 20 teve revelada a capa de sua Ultimate Edition que contará com o atleta francês Zinedine Zidane. O antigo meia do Real Madrid foi revelado também como um dos Icons do game, um dos jogadores lendários ao lado de nomes como Drogba e Pirlo a receber cartas especiais para o modo Fifa Ultimate Team. Fifa 20 será lançado em 27 de setembro para o PlayStation 4, Xbox One e PC, com uma versão Legacy para o Nintendo Switch que não contará com as novidades do game e apenas trará atualizações de times.

Nos últimos dias as contas de redes sociais da série Fifa têm revelado várias das lendas que estarão presentes no modo Ultimate Team de Fifa 20. Entre os já revelados temos: Didier Drogba do Chelsea, Andrea Pirlo do AC Milan, Ronald Koeman do Barcelona e Ian Wright do Arsenal. Além da versão Ultimate Edition com Zidane na capa jogadores poderão encontrar também a Champions Edition do game com o atleta holandês Virgil van Dijk do Liverpool e a edição padrão de Fifa 20 com o atleta belga Eden Hazard.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Fifa 20 traz a evolução da clássica série de futebol da EA Sports com melhorias em vários setores de sua jogabilidade. Um dos focos do novo game foi tornar mais realista o equilíbrio entre situações "fáceis" e "difíceis" para os atletas. Quando um atacante consegue chegar no 1 contra 1 com o goleiro a precisão de seus chutes é aumentada para favorecer um gol. No entanto se esse mesmo jogad

... or tentar driblar toda a defesa adversária a cada finta executada a chance de errar o próximo drible aumenta.

Qual o melhor jogo online de futebol? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.