League of Legends (LoL) revelou, nesta segunda-feira (29), que Pantheon será o próximo personagem a receber um rework em seu visual e nas habilidades. Na terça-feira (30), a Riot Games mostrou os novos recursos do campeão em um vídeo de gameplay. A reformulação do guerreiro ainda não tem uma data oficial para chegar aos servidores, mas já está disponível para testar no servidor de testes do LoL, o PBE, no patch 9.16. Confira, a seguir, todas as habilidades e skins do Pantheon.

O rework do Pantheon era uma das atualizações mais aguardadas pelos jogadores de LoL. O personagem foi lançado em 2010 e não havia recebido uma mudança no visual básico desde então. Em abril deste ano, a Riot comunicou que já estava trabalhando na nova versão do guerreiro do Monte Targon, e que ele seria lançado após o rework do Mordekaiser.

Determinação Mortal (Passiva)

A passiva de Pantheon se chama Determinação Mortal. A cada ataque ou habilidade, o campeão acumula "stacks". Após juntar cinco acúmulos, a próxima habilidade básica do personagem ganha um efeito adicional.

Lança Meteórica (Q)

Assim como no seu Q antigo, Pantheon arremessa sua lança em um inimigo. A diferença é que agora a habilidade se tornou um tiro de precisão (skill shot), ou seja, é preciso mirar antes para acertar. É possível ativar o Q rapidamente para causar dano à curta distância ou segurar o botão para atingir um alvo que está longe. Caso Pantheon tenha os cinco acúmulos da passiva, a lança causa mais dano e aplica lentidão.

Escudo-Cometa (W)

O W novo de Pantheon também é bastante parecido com a sua versão antiga. O campeão pula em direção ao alvo, causa dano e o atordoa por alguns segundos. Se a habilidade estiver fortificada pela passiva, o guerreiro atinge o inimigo com uma sequência de três golpes rápidos.

Égide Impetuosa (E)

Com seu E, Pantheon fica imune a danos que venham da direção na qual ele está virado. Enquanto se protege, o personagem também usa sua lança para perfurar os inimigos várias vezes. A habilidade não funciona caso o inimigo acerte as costas do campeão. A passiva faz com que a Égide Impetuosa dure por mais tempo.

Constelação Cadente (R)

A ultimate de Pantheon continua como uma boa ferramenta para se reposicionar em Summoner’s Rift ou iniciar teamfights. O campeão salta em direção ao céu e escolhe um ponto do mapa para cair como um meteoro e causar dano aos alvos próximos. Assim que chega ao chão, o personagem ganha todos os acúmulos da passiva Determinação Mortal.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

As skins de Pantheon também sofreram mudanças. As mais antigas foram completamente reformuladas, enquanto as mais recentes recebera

... m pequenos ajustes nas texturas e efeitos. Veja, a seguir, os novos visuais do campeão.

Pantheon Mirmidão

Pantheon Implacável

Pantheon Perseu

Pantheon Blindado

Pantheon Gladiador

Pantheon Caçador de Dragões

Pantheon Caça-Zumbis

Pãotheon



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.