The Sims 4: Ilhas Tropicais é uma expansão da série para PC (via Origin), PS4 e Xbox One. No pacote, os Sims podem escapar da vida comum para curtir o sol na ilha paradisíaca de Sulani. E com a ajuda de códigos, é possível transformar os personagens em sereias, iniciar uma erupção vulcânica e ainda salvar a ilha da poluição. Confira a lista de cheats para o game.

Como usar códigos

Pressione "Ctrl + Shift + C" no teclado para acessar o console do jogo. Use o macete "testingcheats on" para que os códigos funcionem no game.

No PlayStation 4, aperte "L1 + R1 + L2 + R2" ao mesmo tempo. No Xbox One, pressione os botões "LT + RT + LB + RB" para abrir o console do jogo. Em seguida, digite na caixa e ative o código "testingcheats on".

No PC, alguns códigos estão bloqueados. Para usá-los, você deve baixar e instalar o mod AllCheats (https://www.patreon.com/posts/cheat-fix-for-22697405). No game, abra as "Opções de Jogo". Em "Outro", marque a caixa "Modificações de Script Permitidas" para ativar o mod.

Traços e Carreiras

Use estes códigos para adicionar os novos traços de personalidade e avançar rapidamente nas carreiras do The Sims 4: Ilhas Tropicais.

Digite o código "Traits.Equip_Trait [Traço]" pra adicionar um traço de personalidade ao Sim e "Traits.Remove_Trait [Traço]" para remover.

Sereias

Este código transforma qualquer Sim em sereia. Para remover o traço e deixar o Sim humano novamente, use o segundo macete listado abaixo.

Outra maneira de se transformar em sereia é usando o código "bb.ShowHiddenObjects". O macete desbloqueia uma comida chamada "Alga das Sereias" no Modo de Construção. Faça o Sim comer a algo para que ele vire uma sereia. Quer voltar ao normal? Coma a alga novamente.

Conservação da ilha

Igual ao The Sims 4: StrangerVille, essa expansão traz uma missão que se divide em três estágios. O objetivo é lutar contra a poluição e preservar a paisagem de Sulani, melhorando a aparência da ilha. Use os códigos abaixo para avançar os estágios. É necessário instalar o mod AllChe

... ats.

Eventos

Com os códigos "Volcanic_Eruption Small" e "Volcanic_Eruption Large" você pode ativar uma erupção vulcânica na ilha de Sulani.

Qual sua opinião sobre The Sims 4? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.