Call of Duty: Black Ops 3 ser? revelado em breve segundo imagens teasers encontradas na ?ltima atualiza??o de Call of Duty: Black Ops 2. As imagens foram descobertas por um YouTuber nos mapas Plaza e Express, contando com um ?cone do aplicativo Snapchat que leva para uma s?rie de misteriosos v?deos.

Pol?micas, quebra de recordes: veja curiosidade da franquia Call of Duty

Imagem em Call of Duty: Black Ops 2 aponta para novo cap?tulo da franquia (Foto: Reprodu??o/Kotaku)

Um YouTuber especializado em Call of Duty: Black Ops 2 notou que as propagandas presentes nos mapas Plaza e Express haviam sido alteradas ap?s a ?ltima atualiza??o, sem qualquer aviso. As imagens contavam com o ?cone de um fantasma, o que n?o significa um novo Call of Duty: Ghosts, mas sim o logo do aplicativo SnapChat.

Ao escanear essa imagem com o aplicativo, jogadores tiveram uma conta relacionada a Call of Duty adicionada entre seus amigos do app, em seguida recebendo mensagens dessa conta. Tratavam-se de v?deos com imagens da natureza e uma pessoa dizendo ?Escute somente o som da minha voz?, frase comum em medita??es guiadas e hipnose.

Novos cap?tulos da s?rie Call of Duty costumam ser revelados nessa ?poca do ano para depois aparecerem na confer?ncia da Microsoft na E3 em junho. A franquia possui um sistema de rotatividade entre tr?s est?dios. Call of Duty: Ghosts foi desenvolvido pela Infinity Ward, Call of Duty: Advanced Warfare pela Sledgehammer e agora ser

... ia a vez da Treyarch, respons?vel pela s?rie Call of Duty: Black Ops.


Qual o melhor FPS online gratuito?
Comente no F?rum do TechTudo!

Via Eurogamer e Kotaku



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.