efootball PES 2020 é o mais novo jogo de futebol da Konami, que será lançado em 10 de setembro de 2019 para PC, PlayStation 4 e Xbox One. A demonstração do simulador já está disponível para download grátis nas três plataformas de forma oficial, e seu download é muito simples e rápido. Confira no tutorial completo como baixar e instalar a demo do jogo em seu sistema favorito:

Embora a demo não tenha narração e comentários, contando apenas com o som ambiente dos estádios, ela já apresenta 14 times para jogar à vontade em single ou multiplayer: FC Barcelona, Arsenal FC, Palmeiras, Flamengo, São Paulo, Corinthians, Vasco da Gama, Boca Juniors, River Plate, Universidad de Chile, Colo-colo-, Manchester Uited, FC Bayern Munich e Juventus.

Como baixar a demo no PlayStation 4

Passo 1. O jogo já está disponível na PlayStation Store brasileira, então inicie o aplicativo normalmente a partir da barra de tarefas inicial do console clicando no ícone da PlayStation Store. Lá, acesse a aba jogos, e então entre no campo demonstrações, onde o ícone do efootball PES 2020 estará em destaque;

Passo 2. Clique em efootball PES 2020 e então no botão “Demo Gratuita”. O download começará automaticamente em segundo plano no seu console, e a instalação será feita automaticamente assim que o download acabar. Depois disso você poderá abrir o aplicativo do efootball PES 2020 a partir de seu menu inicial sempre que quiser.

Como baixar a demo no Xbox One

Passo 1. Abra a aba loja em seu Xbox One apertando o botão RB no controle e, no campo de busca, escreva “efootball pes 2020 demo”, que estará na parte “demonstrações de jogos”. Aperte o botão A para confirmar a escolha e ser levado até a página do game. Alternativamente, você pode fazer o download pelo PC através do site da Microsoft clicando aqui;

Passo 2. O download é gratuito, então clique no botão “adquirir” para começar a baixar o jogo, que será instalado automaticamente em segundo plano. Ao fim do processo, basta apertar A novamente no campo “Jogar” para curtir o efootball PES 2020.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Como baixar a demo no PC

Passo 1. e football PES 2020 está disponível com exclusividade na loja online do Steam, então é preciso fazer uma conta no site e baixar o aplicativo do Steam através de seu site oficial, que você pode visitar clicando aqui. Já com sua conta cadastrada, acesse a página do jogo PES 2020 clicando aqui.

Passo 2. Desça a página

... do game até encontrar o botão “Baixar demonstração”. Clique nele para começar o download da demo gratuita, mas certifique-se também de que seu computador atende os requisitos mínimos exigidos: Windows 7, 8 ou 10, Processador Intel Core i5-3470 ou AMD FX 4350, 4 GB de Memória RAM, Placa de vídeo Nvidia GTX 670 ou AMD Ratheon HD 7870 e Direct X 11.

Quer comprar jogos, consoles e PC com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.