Dragon Age: Inquisition é o mais novo capítulo da famigerada franquia de RPG da BioWare. Nele, você pode adquirir uma grande variedade de itens ou vender aqueles que só ocupam espaço na sua mochila. Aprenda neste tutorial.
Confira o review de Dragon Age: Inquisition
Disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC, Inquisition esteve presente no topo da lista dos games mais aguardados do ano. (Foto: Divulgação)
Comprando Itens Passo 1. Localize um vendedor. Geralmente, o ícone é reconhecido no minimapa pela silhueta de uma carruagem, mas há outros personagens que também podem vender itens. Eles são achados frequentemente em grandes cidades ou próximos a acampamentos;
Dragon Age Inquisition: localize um mercador através do ícone no minimapa. (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)
Passo 2. Ao falar com o vendedor, será carregada uma tela com os itens que ele vende. Navegue pelos ícones das categorias e localize um item que deseja para sua classe. Nesta mesma janela, quando possível, alterne entre os heróis de sua party e realize a compra de itens para deixá-los mais fortes; Passo 3. Antes de adquirir, verifique se as Estatísticas Principais são maiores do que a do item portado. Para fazer isso, basta selecionar e visualizar a alteração que houve nos seus atributos na parte inferior da tela. Depois, verifique a capacidade da mochila, também na parte inferior. Ela possui um espaço limitado que é ocupado por cada item coletado. Para diminuir esse espaço, você pode vender ou dropar os itens...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.