A Capcom confirmou que Street Fighter 5 receberá E. Honda, Poison e Lucia – personagem de Final Fight – como lutadores adicionais, a partir de 4 de agosto, no PS4 e PC. Os três seriam revelados apenas ao final do torneio EVO 2019, mas vazou pouco tempo antes, o que forçou a empresa a revelar oficialmente, com trailer de divulgação. Os novatos também farão parte do Summer 2019 Character Bundle, pacote especial que será vendido a partir do dia 5 do mesmo mês.

E. Honda e Poison já fizeram parte da série Street Fighter no passado, principalmente o lutador de Sumô, que é um dos mais clássicos da saga. Contudo, Lucia é inédita para a marca, apesar de ter sido originada em outro jogo da Capcom.

Os três lutadores adicionais serão contemplados já com balanceamento para o jogo, bem como roupas especiais e adicionais, além de um visual inédito para Street Fighter 5. No primeiro trailer já é possível ver alguns de seus golpes e designs.

Com a adição do trio, a Capcom eleva para 38 personagen

... s o elenco de Street Fighter 5. Além de Honda, Lucia e Poison, o inédito Kage, versão maligna de Ryu, era o último a ter sido adicionado no hall de lutadores.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.