Tyler "Ninja" Blevins anunciou no seu Twitter, nesta quinta-feira (1), que saiu da Twitch TV para transmitir suas lives com exclusividade na Mixer, plataforma de streams da Microsoft. O influenciador e pro player é o maior streamers do mundo e referência no Fortnite e jogos Battle Royale. O primeiro vídeo ao vivo de Ninja na Mixer vai acontecer no dia 2 de agosto direto do festival de música Lollapalooza, nos Estados Unidos. Tyler ficou conhecido por ter mais de 14 milhões de inscritos na Twitch e ser dono de recordes de audiência no site, como sua transmissão com o cantor Drake, que alcançou mais de 600 mil espectadores simultâneos.

No Twitter, o streamer disse que estava bastante animado para contar novidades aos seus seguidores. O comunicado oficial foi acompanhado de um vídeo bem produzido em que Ninja aparece respondendo perguntas de jornalistas sobre a decisão. Os repórteres, no entanto, são interpretados pelo próprio influenciador, que aparece fantasiado. No curta também é possível diversos produtos e marcas que patrocinam o pro player.

Ninja começou a fazer sucesso na Twitch entre 2017 e 2018 com transmissões ao vivo sobre os jogos Fortnite e H1Z1, dois títulos do gênero Battle Royale. O influenciador era o maior nome da plataforma e responsável pelas maiores audiências do site. Suas últimas aparições na Twitch foram transmissões da Fortnite World Cup 2019, o maior torn

... eio do game, que aconteceu no último fim de semana nos Estados Unidos.

Via Dot esports, The Verge e Washington Post



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.