A Epic Games Store, loja online da empresa responsável por Fortnite, segue com o compromisso de oferecer jogos de graça a cada semana. Desta vez, Alan Wake — da produtora do vindouro Control — e For Honor são as ofertas para os utilizadores da loja, que podem garantir os games até o dia 9 de agosto.

Alan Wake conta o thriller psicológico do personagem-título, que vivencia acontecimentos sobrenaturais de um livro de própria autoria, mas que não se lembra de ter escrito. Por sua vez, For Honor é focado no multiplayer em um universo medieval, movimentando combates ferozes com armas corpo a corpo e com mecânicas que remetem a jogos de luta competitivos.

Confira a seguir como garantir os jogos de graça:

Passo 1. Acesse a página de login e preencha os campos com e-mail e senha da sua conta. Também é possível logar com contas da PlayStation Network, Xbox Live, Nintendo Switch, Facebook e Google.

Passo 2. Acesse a página da promoção, que está em destaque na página inicial da Epic Games Store, e selecione o jogo em que houver interesse.

Passo 3. Ao entrar na página do jogo, clique no botão azul que indica que o jogo está grátis.

Passo 4. Clique em “fazer pedido” na página que surgir na sequência, a qual indica o preço padrão do jogo e o quanto que será economizado

... com a oferta gratuita.

Passo 5. Ao finalizar, o usuário deve baixar a plataforma da Epic Games Store para efetuar download dos jogos gratuitos e começar a jogatina.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.