A Siri, assistente de voz do iPhone e iPad, finalmente aprendeu a falar oficialmente o portugu?s. A Apple lan?ou a novidade aguardada pelos brasileiros junto com a vers?o final do iOS 8.3 nesta quarta-feira (8). Outras adi??es incluem ainda novos emojis, ou emoticons, mudan?as nas compras gratuitas na App Store e melhorias de desempenho.

Testamos as liga??es do WhatsApp e as dos rivais; veja qual app se sai melhor

Assistente virtual Siri aprendeu a falar o Portugu?s do Brasil na nova atualiza??o (Foto: Reprodu??o/Elson de Souza)

A assistente virtual Siri aprendeu a falar sete novos idiomas ou varia??es, entre eles o portugu?s do Brasil. Com o recurso, os usu?rios poder?o dar comando de voz para o seu iPhone, iPad ou iPod Touch para fazer pesquisas na Internet, mandar mensagens, entre outras fun??es. ? poss?vel ainda dizer ?E a?, Siri? para ativar a funcionalidade ? dist?ncia.

O iOS 8.3 flexibiliza ainda as compras gratuitas na App Store. A partir de agora, os usu?rios podem optar por n?o ter que digitar sua senha para baixar um aplicativo ou jogo gratuito. A medida promete poupar tempo do usu?rio.

Qual ? o melhor sistema para smartphones? Confira no F?rum do TechTudo

iOS 8.3 traz novos emojis que prometem ser mais diversos e incluir novos grupos ?tnicos (Foto: Reprodu??o/Elson de Souza)

A Apple incluiu ainda na nova vers?o do iOS um conjunto com 300 novos emojis que prometem abra?ar a diversidade. O novo teclado do iOS inclui,

... por exemplo, novos grupos ?tnicos. Al?m disso, h? novos caracteres ligados a ?cones culturais, como a famosa sauda??o de Spock, de Jornadas das Estrelas.

Dispon?vel anteriormente em beta, o iOS 8.3 final promete resolver diversos bugs e problemas de funcionamentos de aplicativos, conex?es sem fio e integra??o com outros produtos da Apple. Para baixar a novidade, basta acessar as configura??es gerais do iOS e acessar o menu atualiza??o do software.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.