Red Dead Redemption 2 irá adicionar um novo sistema de classes em seu multiplayer Red Dead Online chamado de "Ofícios". A novidade permitirá que usuários se especializem para ganhar novas habilidades e itens conforme seu progresso. Essas ferramentas por sua vez os tornam ainda mais eficientes em suas funções. As primeiras classes que serão adicionadas ao game em breve serão: Caçador de Recompensa, Mercador e Colecionador. Red Dead Redemption 2 está disponível atualmente para o PlayStation 4 e Xbox One.

O caçador de recompensas será um especialista em rastrear alvos, com a opção de capturá-los vivos ou eliminá-los quando os encontrar. Para tanto ele receberá habilidades que facilitarão o rastreamento como "Olhos de Águia" enquanto corre ou cavalga e truques de girar sua arma. Ele também ganhará um item especificamente voltado para a captura dos bandidos mais fortes, um laço reforçado. Esta classe poderá também matar outros jogadores caso eles tenham uma recompensa por suas cabeças e estejam nos arredores.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Já o mercador será voltado para jogadores que desejam enriquecer com seu trabalho ao montar um negócio próprio em seu acampamento. O usuário se tornará um especialista em peles, couro e carnes com a possibilidade de fabricar itens para vender. Mercadores poderão melhorar seu acampamento com um depósito de armas, uma panela de ensopado e um cachorro que poderá alertar sobre ataques. Além disso ele poderá carregar mais itens em seu inventário e até mesmo usar uma carroça para cargas maiores.

Por último, o Colecionador irá atrás de itens raros e outros tesouros valiosos como joias perdidas e pontas de flecha. Para facilitar seu trabalho ele receberá um binóculo refinado, um lampião para equipar em seu

... cavalo e um inesperado detector de metais, uma tecnologia que era bastante rara na época em que se passa o game.

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Eurogamer



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.