Jogos online, como Free Fire Battlegrounds, PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG), Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) e Fortnite, permitem que os jogadores utilizem nomes criativos com símbolos para suas guildas. É possível montar nomes com caracteres especiais em sites que oferecem ferramentas online para edição dos nomes. No entanto, nem todos os jogos vão exibir ou aceitar fontes e letras especiais, então é importante ficar atento. Confira, a seguir, cinco portais gratuitos que podem ser úteis na hora de criar um nome estilizado para seu clã ou nickname.

Liga dos Games

O site disponibiliza uma ferramenta chamada "Gerador de Letras Especiais", que permite ao usuário ver o nome em 20 estilos de fontes diferentes. Ele também oferece opções adicionais de caracteres, como símbolos, ou combinações em formato de carinhas, animais e outros objetos.

O Liga dos Games também tem um gerador de nomes para guildas, indicado também para quem joga RPG. Nesta ferramenta, você pode escolher se quer combinações automáticas em português ou inglês. Basta escolher qual nome mais te agrada, e clicar em "copiar".

Freefire Mania

O site Freefire Mania tem comandos mais simples para o usuário. Com o botão "Gerar Nomes", o sistema automático vai exibir quatro opções geradas automaticamente, alguns com referências a jogos ou a memes da Internet. Você pode clicar no botão quantas vezes quiser, até encontrar um nome que tenha mais a ver com a sua guilda, ou que te agrade mais.

Na ferramenta para modificar nomes, basta escrever a sua ideia e clicar no símbolo de atualização. Na caixa abaixo surgirá o seu nome com uma nova fonte, e incrementado por diferentes símbolos.

Como montar um PC gamer barato que rode GTA 5 e CS:GO? Confira no Fórum do TechTudo

Mobile Gamer

No Mobile Gamer, o usuário recebe instruções para conseguir criar nomes únicos. Ainda existe um pequeno vídeo que ensina como usar a ferramenta online. Basta inserir o nome na caixa em branco e escolher, dentre 23 opções de fontes, qual você gosta mais. Além disso, ao final da página, o site ainda dispõe de dez modelos de nomes com enfeites para quem quiser copiar e incrementar um nome que já existe.

Replicário

Muito parecido com o Liga dos Games, o site Replicário também oferece um gerador de letras especiais, e com a mesma quantidade de opções, que vão de tipos de fontes "sexy" até "riscadas". Este site é mais indicado para quem já criou um nome ou tem ideias em mente, pois ele não gera sugestões. Para fazer a transformação, basta inserir o nome que deseja estilizar. Você também vai encontrar opções de símbolos, animais, armas, carinhas e emoções para copiar e colar no nome da guilda dentro do jogo.

Psfonttk

O Psfonttk também não gera nomes automaticamente, mas oferece uma ferramenta online com mais de 30 opções de transformação. Ele é um pouco diferente dos outros sites citados, mas também é simples de usar. Basta digitar o seu

... nickname na caixa de texto e ele aparecerá em fontes diferentes. Em seguida é só copiar e utilizar. Além disso, existe a opção "decorar". Ao clicar nela, uma nova página vai abrir, com opções de caracteres para compor o nome.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.