A TIM liberou um serviço para comprar créditos via WhatsApp. Dessa forma, clientes de linhas pré-pagas podem aproveitar o mensageiro mais popular do Brasil para recarregar a linha por cartão de crédito previamente cadastrado no site da empresa, com valores valores entre R$ 15 e R$ 40. Além disso, o novo serviço também possibilita a consulta do saldo e do consumo do plano (dados e minutos de ligações). O anúncio foi feito em 29 de julho.

No tutorial a seguir, saiba como cadastrar o seu cartão de crédito e fazer recargas em celulares da TIM pelo WhatsApp. O procedimento foi realizado em um iPhone 8 com iOS 12 e número com DDD 44 (Maringá-PR e região). As dicas valem para usuários de todo o país.

Passo 1. Acesse o site tim.com.br/recarga-whatsapp, digite o seu número de telefone TIM e toque em "Confirmar". Você receberá uma mensagem SMS com um código de confirmação. Digite o código e toque novamente em "Confirmar".

Passo 2. Entre com os dados do seu cartão de crédito e selecione o valor da recarga. Feito isso, toque em "Recarregar" e, por fim, em "Finalizar".

Passo 3. Na próxima vez que você precisar recarregar o seu celular, abra o WhatsApp e inicie uma conversa com o número da TIM (0414141-4141). Escreva o comando "recarga", selecione o valor e confirme a recarga.

Passo 4. Você também pode consultar o seu saldo, c

... onsumo de dados e minutos de ligações pelo WhatsApp da TIM. Para isso, basta enviar os comandos "saldo", "dados" e "voz", respectivamente.

Aproveite as dicas de como usar o serviço de recarga da TIM por WhatsApp.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.