League of Legends ter? a final da sua primeira etapa do Circuito Brasileiro, que ocorre em Florian?polis, transmitida no cinema em 10 capitais nacionais, em 18 de abril. A Riot Games anunciou a novidade que vai levar os f?s a conferir o embate entre as equipes Intz e Keyd Stars na telona, com uma partida de ?melhor de cinco? para definir o campe?o.

Como devolver Champions em League of Legends

Final brasileira de League of Legends ter? transmiss?o no cinema (Foto: Divulga??o)

A exibi??o ocorrer? em Belo Horizonte, Bras?lia, Curitiba, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, S?o Paulo e Vit?ria. Os ingressos custar?o a partir de R$ 30 e ser?o vendidos pela rede Cinelive. A final ser? transmitida ao vivo, a partir das 13h.

A inten??o da Riot Games ? facilitar o acesso dos f?s, incluindo estados e cidades onde eles nunca realizaram nenhum evento oficial antes. Leag

... ue of Legends ter? ainda outros eventos e torneios oficiais realizados no Brasil este ano. O restante do calend?rio ainda n?o foi oficialmente divulgado.

Qual ? o melhor jogo: DotA ou LoL??Opine no F?rum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.