Journey, clássico game independente da thatgamecompany, recebeu um lançamento surpresa nas plataformas iOS como iPhone e iPad. Lançado originalmente para PlayStation 3 em 2012 e com versões para PS4 e PC através dos anos, Journey é um game sobre mistérios e comunicação. O jogador controla um viajante pelo deserto que divide sua aventura com outras pessoas ao redor do mundo, porém sem poder se comunicar diretamente. O game é pago e está disponível por R$ 18,90.

A jornada do game ficou conhecida por sua atmosfera serena e enigmática com cores vibrantes em meio a um deserto repleto de mistérios, tudo com uma trilha sonora tocante. O multiplayer também era grande parte da experiência ao permitir que um segundo jogador completamente desconhecido entrasse na partida para ajudar a resolver quebra-cabeças. Sem poder se comunicar, o usuário pode apenas produzir sons e apontar para coisas na esperança de conseguir passar suas ideias sem palavras para o outro viajante.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Desde seu lançamento, Journey acumulou uma série de prêmios em eventos como o DICE Awards e foi nomeado como o jogo do ano em vários sites especializados. Alguns dos prêmios focavam principalmente a capacidade de inovação do game.

... "_blank">Você ainda joga games retrô nos consoles? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Eurogamer e Polygon



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.