Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order é o novo game com heróis da Marvel e os Vingadores, que foi lançado apenas para o Switch, console da Nintendo. Produzido pelo Team Ninja, o jogo tem mais de 40 personagens jogáveis, incluindo alguns que virão via download pago, em data posterior. Porém, há heróis e vilões que são secretos, destrancados durante o jogo, sem precisar paga nada de maneira adicional. Saiba como destravar os personagens secretos, a seguir:

Destravar no Modo História

Há diversos personagens secretos em Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order que são destravados apenas por jogar o Modo História. Isto é: para obtê-los, basta jogar até o final, ao longo dos capítulos, que eles serão liberados de acordo com as vitórias nas batalhas e outros objetivos concluídos, não há como errar.

Os personagens destravados desta forma são:

Venom (capítulo 2)
Luke Cage (capítulo 2)
Miles Morales (capítulo 2)
Gwen-Aranha (capítulo 2)
Ms. Marvel (capítulo 2)
Punho de Ferro (capítulo 3)
Demolidor (capítulo 3)
Vespa (capítulo 4)
Gavião Arqueiro (capítulo 4)
Psylocke (capítulo 5)
Noturno (capítulo 5)
Deadpool (capítulo 5)
Elsa Bloodstone (capítulo 6)
Motoqueiro Fantasma (capítulo 6)
Doutor Estranho (capítulo 6)
Tempestade (capítulo 7)
Pantera Negra (capítulo 7)

Infinity Rift

Ao longo de Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order há os chamados Infinity Rift, que são missões especiais, espalhadas ao longo do jogo. São missões no estilo “Horda”, de derrotar vários inimigos de maneira seguida, ou com batalhas contra chefões especiais e mais poderosos. Quatro personagens estão travados dentro dos Rifts: Magneto, Loki, Elektra e Thanos.

{module
... [57]}

Elektra é destravada quando derrotamos o desafio Gamma no Rift, após o capítulo cinco; Magneto requer que derrote o desafio Psi, após o capítulo sete; Loki requer derrotar o desafio Sigma, depois que terminar toda a história; por fim, para liberar Thanos você precisa vencer o desafio Lambda, após concluir a história também.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.