Gears of War 5, quinto capítulo da popular franquia, ganhará uma série de produtos temáticos, entre eles um Xbox One X versão limitada do game. O pacote do Xbox One X sairá no Brasil em breve e irá acompanhar o console da Microsoft, um joystick limitado da protagonista Kait Diaz, uma cópia de Gears 5 Ultimate Edition e os quatro títulos anteriores da franquia. Gears 5 será lançado para Xbox One e PC em 10 de setembro. Usuários que tiverem o Xbox Game Pass Ultimate ou a Gears 5 Ultimate Edition poderão jogar o game 4 dias antes.

O Xbox One X da edição Gears 5 terá 1 TB de armazenamento interno e conta com o clássico símbolo Crimson Omen da série marcado em sua superfície que simula estar congelada. O pacote acompanhará ainda um controle sem fio baseado na protagonista do game Kait Diaz, porém ele será vendido também separadamente em quantidades limitadas. Em matéria de jogos, além da Gears 5 Ultimate Edition, o pacote incluirá ainda a remasterização do primeiro game: Gears of War Ultimate Edition e Gears of War 2, 3 e 4 em suas edições originais.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Também serão vendidos pacotes do Xbox One X e Xbox One S com Gears 5 sem o console temático pelo preço tradicional. Além dos consoles haverá ainda uma série de periféricos para o Xbox One e PC baseados em Gears 5. Uma estação de recarga de controle "Pro Charging Stand" temática, um headset e um conjunto de teclado e mouse sem fio da Ra

... zer e HDs de 2TB e 5TB da Seagate.

Via SlashGear



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.