A primeira edição da PUBG Nations Cup 2019, torneio entre seleções de Playerunknown's Battlegrounds, será realizado em Seoul, Coreia do Sul, entre os dias 9 e 11 de agosto. A competição reune os melhores jogadores do Battle Royale em 16 nações, tem prêmio total de US$ 500 mil (R$ 1,9 milhão em conversão direta) e será transmitida ao vivo nos canais oficiais da PUBG Corp na Twitch TV e no YouTube. O Brasil está confirmado no evento com quatro jogadores e um técnico. Veja, a seguir, a programação completa e todos os detalhes do campeonato.

Participantes

As seleções convidadas escolheram os seus atletas através de processos seletivos específicos. No caso do Brasil, a delegação foi formada após votação envolvendo profissionais que disputaram a LATAM PUBG Pro Series. O quarteto será composto por Andrey ''and1FPS'', Alan "rustyzera", da RED Canids, e Ricardo ''Rdnx'' e Igor ''rogi'', da FURIA Esports. O técnico é Lucas ''Nananga'', da Black Dragons.

Além do Brasil, também garantiram vaga no evento: Argentina, Canadá e Estados Unidos (América), China, Taipé Chinesa, Japão, Coreia do Sul, Tailândia e Vietnã (Ásia), Finlândia, Alemanha, Rússia, Turquia e Reino Unido (Europa), e Austrália (Oceania). O campeonato marca o fim da segunda temporada do circuito competitivo de PUBG.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Formato

Free Fire processado pelo PUBG? Entenda caso no Fórum TechTudo

Os participantes disputam o título no modelo pontos corridos, ou seja, o time que estiver no primeiro lugar da tabela após todos os compromissos se tornará o grande campeão. Cada dia de torneio será dividido em cinco jogos, isto é, 15 no total. O principal objetivo do jogo é ser o último esquadrão a sobreviver na rodada.

A pontuação será distribuída de acordo com a posição e o número de eliminações acumuladas ao final de cada partida. O primeiro lugar receberá 200 pontos, o segundo 165 pontos e assim por diante. Cada abate único valerá sete pontos. Os confrontos serão realizados nos tradicionais mapas Miramar e Erangel. Confira abaixo a divisão de prêmios:

Programação

Confira a programação no horário oficial de Brasília:

Sexta-feira (09/08)

    ... ordered-list">
  • 5h – Rodadas 1 a 5.
  • Sábado (10/08)

    • 5h – Rodadas 6 a 10.

    Domingo (11/08)

    • 5h – Rodadas 11 a 15.

    Via PUBG Esports, Esports Insider e Sportskeeda



    >>> Veja o artigo completo no TechTudo

    Sobre Gerência Imóveis

    A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.