FIFA 20 liberou um novo trailer de gameplay de seu modo "Volta Football", o qual remete às origens da série Fifa Street com muitos dribles, estilo e uma arena no Rio de Janeiro. Como já revelado anteriormente, o jogador poderá criar seu próprio avatar, personalizá-lo na aparência e com suas roupas, e participar de uma série de modos como Volta Tour, Volta Story e Volta League. FIFA 20 sairá em 27 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC, com uma versão Legacy para o Nintendo Switch sem essas novidades, apenas com atualização de times.

O modo Volta leva jogadores e seus avatares para um mundo chamado Volta World que se divide em três modalidades distintas. Volta Story traz uma história original no estilo The Journey na qual o usuário tentará se tornar uma lenda das ruas enquanto recruta seu próprio time para competir no Volta World Championship em Buenos Aires. Volta Tour traz partidas contra times criados pela comunidade do game controlados pela AI do próprio jogo, enquanto Volta League traz disputas contra jogadores reais.

As partidas podem ser de 3 vs 3, 4 vs 4 e ate 5 vs 5, com goleiros opcionais e tamanhos de gol variáveis. Tradicionalmente no modo Volta não haverá faltas, impedimentos, substituições, cartões ou fadiga, de forma que o jogo fique mais rápido e divertido. A única exceção são para partidas de Futsal, as quais seguirão as regras corretas do esporte.

Foram revelados 17 localidades chamadas de "Playgrounds" para o modo Volta, entre eles: Rio de Janeiro, Amsterdã, Londres, Paris, Tóquio,

... Cidade do Cabo, Barcelona, Miami, Buenos Aires, Lagos, Veneza, Nova York, Roma, México e Berlim. O modo inclui ainda uma arena que parece um armazém abandonado chamada "Warehouse" e um estacionamento chamado "Parking Lot".


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.