O Prezi para Android permite que o usu?rio visualize toda a sua biblioteca de apresenta??es, com sincroniza??o autom?tica entre os dispositivos. Dessa forma, basta acessar com as mesmas credenciais de login e senha para ter os Prezis salvos no celular de forma simples. Ainda ? poss?vel compartilhar com seus amigos por mensageiros ou postar em redes sociais. Veja neste tutorial como usar o aplicativo no seu Android.

Aprenda a fazer uma apresenta??o no Prezi em sete minutos

Passo 1. Baixe e instale o Prezi no celular. Na primeira tela, toque em ?Entrar? e adicione seus dados de login e senha, o mesmo utilizado na sua conta web. Confirme em ?Entrar?;

Acesse o Prezi pelo Android e adicione suas credenciais (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)

Passo 2. Note que todas as apresenta??es em Prezi ser?o sincronizadas automaticamente. Para visualizar uma apresenta??o toque nela. Ser? aberta uma tela na qual ser? poss?vel navegar pelas etapas. Para avan?ar, toque na seta na direita e para voltar na esquerda. Ainda ? poss?vel ir diretamente para um trecho mais adiante, por meio da linha do tempo, na base do app;

Visualize suas apresenta??es no Prezi (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)

Passo 3. ?Para compartilhar o Prezi com alguns amigos ou publicar em redes sociais, selecione o item de menu com ?tr?s pontos? e toque em ?Compartilhar?;

Compartilhando sua apresenta??o em outros apps (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)

Passo 4. Em seguida selecione qual aplicativo deseja, dentre e-mail, WhatsApp, Facebook e mais. Siga a a??o normal de publica??o ou envio pelo app.

... i-04.jpg" alt="Finalize o compartilhamento pelo app que selecionou (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)" height="480" width="695">Finalize o compartilhamento pelo app que selecionou (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)

Agora voc? pode manter suas apresenta??es na palma da m?o. Ainda n?o ? poss?vel editar os slides por meio do aplicativo. Mas j? ? uma boa vantagem para rever dados, revisar trechos importantes e mais pelo dispositivo m?vel.

Onde buscar informa??es t?cnicas do Prezi? Comente no F?rum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.