Uppercut e INTZ garantiram as últimas duas vagas para os playoffs do segundo split do CBLoL 2019. No último dia de confrontos da fase de pontos, as duas equipes venceram Redemption e paiN Gaming e se juntam à KaBuM e Flamengo nas semifinais. As disputas pelas vagas na grande final acontecem nos dias 24 e 25 de agosto, às 13h (horário de Brasília). Além disso, a CNB terminou o split em penúltimo lugar na tabela, e irá disputar a Série de Promoção com o segundo colocado do Circuito Desafiante. A Team oNe já havia cravado seu lugar na lanterna na semana passada, e está rebaixada da primeira divisão do League of Legends brasileiro.

INTZ classificada

O clássico paiNTZ foi uma partida decisiva para classificação nas eliminatórias. Depois da vitória da Uppercut contra a Redemption, a equipe que vencesse, estava automaticamente classificada. O jogo começou com cautela e poucas brechas dos players dos dois lados. A INTZ garantiu o first blood e focou nos objetivos, vencendo a paiN com três dragões, sete abates e sete torres.

Os Intrépidos, com grande mobilidade e controle de wards, tiveram em vantagem em ouro e itens, o que dificultou para a adversária nas poucas team fights da partida e na conquista dos objetivos. Em um momento de fraqueza após perder um dragão e o Barão, a paiN se precipitou e perdeu a luta, levando a INTZ ao Nexus aos 26 minutos de jogo.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Uppercut garante vaga na semifinal

A Uppercut garantiu sua participação nos playoffs na primeira partida do dia, contra a Redemption. O jogo estava equilibrado até os primeiros 15 minutos de jogo. Logo depois, os Cangurus garantiram vantagem com o avanço de torres, derrota de dragões, arauto e boas composições. Já a Redemption, apostou em investidas ousadas, mas que não tiveram resultados efetivos para a partida. Mesmo com o roubo de barão do jungler Gabriel "DAYS4FUN" de Oliveira Dias, com uma Evelynn, a Redemption perdeu para a Uppercut aos 32 minutos de jogo.

Team oNe defende sua honra contra Flamengo

A Team oNe já havia sido rebaixada para a segunda divisão na semana passada com então cinco vitórias e 15 derrotas, mas hoje, somou mais um ponto contra os Rubro-Negros para fechar sua participação no campeonato. As duas equipes fizeram um jogo descontraído, escolhendo composições de Teamfight Tactics (TFT). Com uma diferença de 35 para 10 abates, a Team oNe, de comp Pirata, fez uma ótima campanha em equipe, com destaque para as assistências de Gabriel "JoJo" Dzelme como Pyke, e dos abates do sérvio reserva Dušan "Ryuzaki" Petković, com o jungle Graves. O Flamengo, que escolheu a comp Yordle, não conseguiu conter o crescimento do adversário e perdeu o jogo.

CNB na Série de Promoção

Em ritmo rápido, a KaBuM levou oito torres até chegar ao Nexus adversário. Em menos de 30 minutos, a equipe venceu a CNB com 22 abates, somando mais uma vitória na Fase de Pontos. O ponto forte da KaBuM na partida foi a quantidade de ouro em relação à CNB, com destaque para Irelia de Eui

... -Seok "Wizer" Choi no topo e Sivir de Igor "Duds the Boy" Homem. Com a derrota a CNB e-Sports Club fica sétimo na tabela final e disputará a Série de Promoção contra o segundo colocado do Circuito Desafiante.

Confira, a seguir, a tabela final de pontos:

Calendário das semifinais

Flamengo vs Uppercut - 24/08 - 13h (horário de Brasília)

INTZ vs KaBuM Esports - 25/08 - 13h (horário de Brasília)

Via LoLEsports



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.