Genesis é um novo jogo no estilo Moba, Multiplayer Online Battle Arena, que chegará ao PS4 em breve. Similar a League of Legends, ele se destaca por usar temática de ficção científica, com personagens que usam tecnologia para atacar e defender. Seus registros já estão abertos, mas ainda não há previsão de lançamento. Quem se registrar já começa a jogar com bônus, então aprenda os passos, a seguir:

Vale lembrar que o registro é gratuito, mas não garante acesso antecipado ao game, apenas o bônus.

Passo 1. Acesse o site oficial do jogo;

Passo 2. Clique no botão onde está escrito “Pre-Register”, ou “Pré-Registro”;

Passo 3. Digite o endereço do seu e-mail e clique em “Register Now”;

Passo 4. O registro estará completo ao visualizar a próxima mensagem.

Quem se registrar terá acesso ao herói Trial Card e 200 Genesis Credit, que é o dinheiro usado no game para comprar heróis e visuais.

Além disso, a jogabilidade de Genesis parece se assemelhar bastante a outros Mobas, como LoL e Dota 2, mas com o visual totalmente voltado para o lado tecnológico da ambientação, incluindo NPCs.

... >

Pouco se sabe como os controles deste Moba vão funcionar em um joystick tradicional, mas é esperado que tudo seja adaptado de maneira natural.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.