Fortnite, Battle Royale da Epic Games, tem uma moeda virtual própria, os V-Bucks. O recurso pode ser comprado com dinheiro real ou obtido de graça por meios oficiais dentro do jogo. V-Bucks podem ser usados para desbloquear skins e liberar o Passe de Batalha da temporada atual, por exemplo. As moedas são vinculadas à conta do jogador e podem ser usadas nas versões do game para PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch e nos celulares Android e iPhone (iOS). Confira, a seguir, maneiras de ganhar a moeda de graça no Fortnite.

Evoluir o Passe de Batalha

Toda temporada do Fortnite traz um novo Passe de Batalha, no qual o jogador pode subir de categoria. A cada nível do passe, o player pode ganhar itens cosméticos e V-Bucks. Os prêmios em moedas virtuais são limitados a 100 V-Bucks, porém em algumas categorias é possível que a recompensa apareça duas vezes, tanto no passe gratuito quanto na versão paga.

Para adquirir o passe, é necessário ter 950 V-Bucks. Essas moedas podem ser acumuladas desde a temporada anterior ou serem compradas em pacotes na loja. Caso não queira comprar o Passe, ainda é possível receber as recompensas e V-Bucks, porém em menor quantidade.

Logins diários no Salve o Mundo

O Salve o Mundo é o modo campanha do Fortnite em formato JxA (jogador contra ambiente). Para acessar o modo é preciso comprá-lo na loja do jogo por R$ 110. Após obter o Salve o Mundo, o jogador tem acesso a missões específicas e recompensas diárias. Ao fazer o login diariamente, o player recebe gratuitamente itens como lhamas, personagens, armas e V-Bucks, que podem variar entre 50 até 300 moedas.

Missões diárias no Salve o Mundo

Enquanto o modo campanha conta uma história, ele também oferece objetivos que são atualizados diariamente e podem ser cumpridos em qualquer missão, sem a necessidade de avançar no enredo caso o jogador não queira. A recompensa ao realizar cada um dos desafios diários são 50 V-Bucks. Vale lembrar que, assim como era no Battle Royale, o jogador pode acumular até no máximo três dessas missões, que variam desde eliminar carcaças até jogar com personagens específicos.

Defesa de Escudo Antitempestade

O Salve o Mundo é um modo com muitos desafios disponíveis em quatro mapas diferentes. Dentre eles, há as Defesas de Escudo, que são missões em que o jogador deve proteger sua base contra as carcaças que tentarão destruí

... -la. Conforme a história avança, as defesas vão ficando cada vez mais difíceis, porém a recompensa no final é sempre a mesma: 100 V-Bucks. Todas as moedas adquiridas em missões ou desafios do Salve o Mundo são compartilhadas entre o modo e o Battle Royale.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.