Nem s? de smartphones top de linha vive a linha Galaxy da Samsung. Por isso, a empresa sul-coreana planeja expandir a s?rie Galaxy J, que s? tem um modelo ? venda, o J1, lan?ado neste ano. A ideia ? lan?ar, ainda em 2015, dois gadgets baratinhos com Android Lollipop. As informa??es s?o do site Sam Mobile.

Galaxy J1 Samsung Forum 2015 (Foto: Gabriella Fizman/TechTudo)

Segundo a p?gina, eles v?o se chamar Galaxy J5 e Galaxy J7 e t?m especifica??es t?cnicas at? um pouco parecidas. At? mesmo no corpo. Por?m, o J5 ? menor e mais leve, com tela de 5.0 polegadas e 149 gramas, enquanto o J7 tem melhor bateria, de 3000 mAh, e ? mais fino, com 170 gramas.

O J5 ? equipado com processador quad-core Qualcomm Snapdragon 410 de 1.2 GHz, 1.5 GB de RAM, 8 GB de mem?ria interna e bateria de 2600 mAh. O J7 tem chip octa-core de 1.2 ou 1.5 GHz, 1.5 GB de RAM, 4 GB ou 8 GB de mem?ria interna. Ambos t?m c?meras de 13 e 5 megapixels, al?m de Internet 4G.

Ou seja, especifica??es t?cnicas mais do que razo?veis para o usu?rio que quer realizar tarefas simples, como tirar algumas fotos, usar redes sociais, ter bons aplicativos e at? mesmo alguns jogos. Sem falar no Android 5.1 Lollipop, que ? o mais recente lan?ado pelo Google.

Android 5.0 Lollipop: vale a pena atualizar agora? Confira no F?rum do TechTudo

... ng>

? uma abordagem interessante da Samsung para os smarts mais baratos. Eles n?o devem ser t?o em conta, mas tamb?m n?o ser?o t?o caros quanto os tops de linha. E, mesmo assim, t?m caracter?sticas interessantes, como processadores de 64-bit, Android Lollipop e Internet de alta velocidade com 4G.

Via Sam Mobile



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.