As equipes Vivo Keyd e ProGaming são as grandes finalistas do segundo split do Circuito Desafiante 2019 2º split. Os times venceram Havan Liberty e RED Canids, respectivamente, pelo placar de 3 a 0, e agora disputarão o título do torneio no dia 17 de agosto. O campeão da segunda divisão do League of Legends brasileiro estará automaticamente classificado para o primeiro split do CBLoL 2020. O confronto disputa em série melhor de cinco jogos (MD5) será realizado às 13h nos estúdios da BBL, com transmissão ao vivo na Twitch e YouTube. Veja, a seguir, os principais destaques das semifinais.

Vivo Keyd 3-0 Havan Liberty

A Vivo Keyd não deu chances à Havan Liberty na primeira partida da série. Os Guerreiros aceleraram as ações do jogo, ganharam vantagem nos minutos iniciais, conquistaram todos os Dragões do mapa e contaram com atuação inspirada do húngaro Szepvolgyi "mumus100". O top laner foi autor de dois triple kills com a sua Akali, auxiliando a equipe a selar a vitória. De quebra, foi eleito o MVP do duelo com nove abates e duas assistências.

A Havan Liberty melhorou o seu desempenho na segunda partida. O quinteto comandado pelo veterano Gabriel '''tockers'' controlou boa parte do jogo e foi superior nas rotações. Parecia que o empate estava próximo, mas a Vivo Keyd esperou sua composição crescer e dominou o placar de ouro aos 35 minutos. Embalados, os Guerreiros derrotaram o Barão, o Dragão Ancião e investiram sobre a base inimiga rumo à vitória.

O elenco treinado por Renato ''Raven'' voltou a cometer os mesmos erros na terceira partida. A Havan Liberty encaixou um bom early game, adquiriu vantagem nas mãos de tockers, mas não soube aproveitar o ótimo momento no mapa. Novamente, a Vivo Keyd foi paciente. O time fez o primeiro Barão, encurralou os adversários com o buff e sacramentou a vaga na grande final.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

ProGaming 3-0 RED Canids

Na primeira partida, a ProGaming decidiu apostar na estratégia de afunilamento e se deu bem. Yan "Yampi" (Shen) ajudou Bruno "Hauz" (Taliyah) na captação de recursos e, com o tempo, o carregador dos Caveiras se tornou uma poderosa arma dentro da composição. Com o controle do mapa em mãos, o quinteto treinado por Pedro ''gafone'' jogou de forma compacta e confirmou a vitória.

A RED Canids esboçou bons momentos na primeira partida, mas, na segunda, a história foi diferente. A ProGaming liderou o placar de ouro do início ao fim, venceu a maioria das team fights e foi exemplar na conquista de objetivos. Natan ''fNb'' foi letal com seu Aatrox ao passo que Yampi (Jarvan) se destacou nas rotações da selva. O caçador do

... s Caveiras orquestrou a movimentação do quinteto e foi eleito o MVP com 16 assistências.

A ProGaming confirmou a classificação em grande estilo. Os Caveiras se recuperaram do first blood adversário, conquistaram dois Dragões Infernais, aproveitaram o pico de poder da composição e cederam apenas duas torres no mapa. Mais uma vez dominante, fNb (Corki) fez a diferença na rota superior. O topo executou boas entradas, tornou-se a principal fonte de dano da equipe e comandou a terceira vitória da série.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.