A FaZe Clan venceu e a MIBR perdeu seu confronto no último dia da fase de grupos do Six Major Raleigh 2019, campeonato mundial de Rainbow Six: Siege, nesta quarta-feira (14). A FaZe superou a equipe norte-americana da DarkZero por 2-0 em confronto melhor de três (MD3) e avançou na competição, enquanto a MIBR perdeu para a TSM por 2-0 e saiu eliminada do torneio. A FaZe Clan jogará as quartas de final na sexta-feira (16), contra a Team Empire. Com isso, resta somente um time brasileiro no Major, já que a Ninjas in Pyjamas (NiP) foi eliminada na última terça-feira (13).

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A primeira partida da disputa entre FaZe Clan e DarkZero foi disputada no mapa Fronteira. Nele, os brasileiros começaram atacando, e saíram em uma desvantagem inicial de 3-1 nos quatro primeiros rounds. Porém, após jogadas de plant rápido e avanços pelas costas da defesa de Leonardo "Astro" Luis, o quinteto do Brasil fechou a primeira metade em 3-3. As duas equipes alternaram rodadas no segundo half até o 5-5, quando a FaZe, impulsionada por um triple kill de Gabriel "cameram4n" Hespanhol, chegou ao 7-5 e venceu a partida. Ronaldo "ion" Osawa finalizou o jogo utilizando sua shotgun.

No Litoral, a FaZe novamente começou no ataque, mas dessa vez a vantagem inicial foi brasileira. A equipe de Astro buscou o 3-1, mas acabou perdendo dois rounds em sequência e terminou o half em 3-3. Como defesa, os brasileiros abriram uma boa vantagem e chegaram ao match pont com 6-4 no placar. A DarkZero tentou a recuperação, mas ainda assim saiu derrotada por 7-5, com cameram4n e Rafael "mav" Freitas sendo os destaques da equipe.

A MIBR escolheu jogar o mapa Banco contra a TSM e resultou em um confronto equilibrado. Os brasileiros começaram como defesa, e alternaram rounds desde o início com os norte-americanos. Isso fez com que a primeira metade fosse finalizada em 3-3. O segundo half continuou equilibrado até a décima rodada. Após ela, a TSM conseguiu obter vantagem e vencer por 7-5.

Os norte-americanos iniciaram a partida no Villa como atacantes novamente, mas dessa vez abriram distância para a MIBR já no começo. Com ataques alternados, a TSM conseguiu levar um placar de 4-2 para o segundo half. A Made in Brazil tentou se reencontrar na partida mas cometeu erros, chegando até mesmo a dar um teamkill ao entrar no bomb no round 9. A TSM fechou a partida após um triple kill de Khalil "b1ologic" Pleasis, finalizando a partida em 7-3 e eliminando a equipe brasileira.

A MIBR foi eliminada em seu primeiro torneio usando a tag, já que antes o nome da equipe era Immortals. Essa foi também a primeira competição de Guilherme "Guille" Scalfi como técnico da Made in Brazil. A FaZe Clan avança no Major e joga na sexta-feira (16) contra a equipe russa Team Empire, uma das favoritas ao título por ter vencido a última edição da ESL Pro League. A transmissão da partida acontecerá nos canais oficiais da Rainbow Six Esports na Twitch, YouTube e Facebook.

O Six Major Raleigh é o segundo torneio mundial de Rainbow Six Siege organizado pela Ubisoft no ano,

... com o primeiro sendo o Six Invitational. Essa edição do Major está sendo sediada em Raleigh, no estado da Carolina do Norte, Estados Unidos. A competição começou nesta segunda-feira (12) e tem a final marcada para o domingo (18). O campeonato conta com a participação de 16 equipes e distribuirá um total de US$ 500 mil (cerca de R$ 1,9 milhão) em prêmios.

Como ser jogador profissional de Rainbow Six? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.