Free Fire Battlegrounds é um Battle Royale disponível para download grátis em celulares Android e iPhone (iOS). O jogo desenvolvido pela Garena recebeu um Servidor Avançado no Brasil no dia 6 de agosto. O server permite que jogadores testem as atualizações do game antes de elas serem lançadas para todos. Além disso, também é possível reportar bugs e erros à desenvolvedora. Para acessar o Servidor Avançado, no entanto, o player precisa realizar um pré-cadastro e ser aprovado. Confira, a seguir, como fazer o download do APK do Servidor Avançado de Free Fire e mais respostas sobre o sistema. As informações foram passadas pela Garena diretamente ao TechTudo.

Como o Servidor Avançado funciona?

O Servidor Avançado de Free Fire recebe as atualizações do game antes do aplicativo oficial. Assim, os usuários com acesso conseguem jogar com as novidades do Battle Royale em primeira mão. O objetivo do sistema é fazer com que os jogadores testem os conteúdos e reportem possíveis bugs e erros para que eles sejam corrigidos pela Garena. A proposta é que os feedbacks dos usuários ajudem a desenvolvedora a lançar updates melhores.

Como fazer o pré-registro e baixar o APK?

Para acessar o servidor é necessário fazer um pré-registro. Primeiro, acesse a página oficial (https://advance.ff.garena.com/br) pelo celular. Vale lembrar que o site não abre em navegadores nos PCs. Entre com a sua conta do Facebook e preencha os dados.

Depois de fazer o cadastro é necessário esperar. Você será avaliado pela Garena e, caso seu registro seja aprovado, receberá uma confirmação via e-mail. Após esse processo, o jogador poderá baixar o APK do Servidor Avançado no mesmo site onde o pré-registro foi feito.

O APK é seguro?

A Garena, desenvolvedora do jogo, garantiu ao TechTudo que o APK disponibilizado no site é "seguro e oficial". É importante mencionar que o APK só pode ser baixado após a aprovação no processo de seleção. Não confie em métodos não-oficiais que prometem o acesso ao Servidor Avançado sem a necessidade de registro. Vale lembrar também que o download de APKs de fontes não-confiáveis pode causar até mesmo a inutilização de seu smartphone.

Free Fire já foi processado pelo PUBG? Entenda no Fórum do TechTudo

A Garena abrirá mais vagas para o Servidor Avançado?

As inscrições para o primeiro ciclo do Servidor Avançado foram encerradas no dia 5 de agosto. No entanto, a Garena informou que os jogadores que perderam o prazo terão outras oportunidades para realizar a inscrição em ciclos subsequentes. Portanto, fique atento às datas e às noticias sobre o jogo.

Além disso, vale mencionar que a participação do usuário em um ciclo não ga

... rante vaga nos ciclos futuros, sendo necessário registrar-se novamente cada vez que as vagas forem abertas. O número de vagas e a duração de cada ciclo vão variar de acordo com a necessidade da desenvolvedora. O ciclo atual do Servidor Avançado será encerrado no dia 31 de agosto. Após esse dia, todas as contas serão excluídas do Servidor para que um novo ciclo possa ser iniciado.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.